De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio, Dharleng Campos, além de promover o comércio do artesanato regional, o objetivo do evento é dar visibilidade a um dos mais importantes prédios comerciais existentes de Campo Grande. Pretende-se com isso a valorização do espaço, em localização central da cidade, além do estímulo ao comércio local.
A Prefeitura atualmente estimula o empreendedorismo inovador por meio de quatro unidades de incubadoras. São elas: Incubadora Mário Covas (confecção têxtil); Incubadora Zé Pereira (artesanato); Incubadora Norman Edward Hanson (alimentos); e Incubadora Francisco Giordano Neto (couro e de base tecnológica).
Os empreendedores ligados à Incubadora Municipal Zé Pereira (artesanato) apresentarão produtos a partir de fibras naturais, da tecelagem, de acrílicos e de madeira de demolição. Também serão apresentados produtos desenvolvidos a partir de paletes e malotes de lona fornecidos pelos Correios, utilizados como matéria-prima pelos empreendedores.
Durante a feira de artesanato também haverá a apresentação do coral do Sindicato dos Agentes Tributários Estaduais de Mato Grosso do Sul (Sindate).Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cultura
Seis sul-mato-grossenses são premiados no Festival Internacional de Dança de MS

Cultura
MS adere ao segundo ciclo da lei Aldir Blanc e mantém 100% de participação

Cultura
3ª Roda Nacional de Violeiros celebra Dia da Música Caipira com shows e gastronomia na Capital

Cultura
My Chemical Romance confirma retorno ao Brasil em fevereiro de 2026

Cultura
ONG promove arraial para beneficiar crianças carentes de Campo Grande

Cultura
Festival de Dança tem apresentações neste domingo em Campo Grande

Cultura
"Não é só festa, é renovação de promessas", diz antropólogo sobre Banho de São João

Cultura
Assembleia Legislativa realiza 3º 'Arraiá' com ações solidárias

Cultura
Em MS, 41 mil famílias garantiram nova parabólica digital

Cultura