Menu
Menu
Busca segunda, 24 de junho de 2024
UEMS Pantanal Tech - Jun24
Cultura

Festas Julinas: Confira lista de arraiás que acontecem na Capital neste mês

Ainda dá tempo de colocar a camisa xadrez e e fazer trancinhas para curtir algumas festanças

05 julho 2023 - 13h51Brenda Leitte    atualizado em 05/07/2023 às 18h58

O mês de julho começou, e para aqueles que não conseguiram curtir nenhuma festa junina no mês passado, pode comemorar que ainda dá tempo! Chamadas de 'festas julinas', o JD1 preparou uma lista com os arraiás que vão acontecer na Capital nos próximos dias. Confira:

Recarga Rural - A Terceira Igreja Batista programa o “Recarga Rural”, festa temática próprias da estação do inverno e com comidas típicas da região. Vai ter bebidas não alcoólicas e comidas típicas, como carreteiro, caldos, vários pratos salgados; doces de milho; bolos; e forró gospel. Acontece neste sábado (8), a partir das 18h, na Rua Calógeras 440. Entrada é gratuita.

Arraiá do Nhô Toneti - É a festa caipira da igreja evangélica Sara Nossa Terra, conhecida por gerar comunhão entre as pessoas da igreja e visitantes. Vai ter barracas típicas, e claro, muita diversão. Será no dia 8 de julho, às 19h, na Rua Eduardo Machado Metelo, 129. Entrada é gratuita.

Festa Julina com os Arautos - A igreja católica Arautos do Evangelho promete muita diversão. Vai ter uma super fogueira, barracas típicas, bingo, fazendinha, brinquedos infláveis, danças típicas, teatro de fantoches, e muito mais. A festa começa com a Santa Missa, às 17h, e logo após às 18h, o arraiá. Serão dois dias de festança, 8 e 9 de julho, na Rua Rotterdan, 540. Entrada é gratuita.

Arraial da Abadia - O 9º arraial da Abadia faz parte da tradicional festa de São Bento. Vai ter missa, comidas e bebidas típicas, concurso de quadrilhas e muita música. Será sábado (8) e domingo (9), às 19h, Santuário Nossa Senhora Abadia, Av. Afonso Pena, 7.120. Entrada é gratuita.

Festa Julina da OAB-MS - A festa julina da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) será 100% social, com espaço kids para crianças, várias barracas e atração musical. Será no dia 15 de julho, a partir das 16h, no estacionamento da OAB-MS, localizado na Av. Mato Grosso, 4.700. Entrada: 1 litro de leite de caixinha.

Arraiá da Família Romero - Será uma festa julina colaborativa, ou seja, cada convidado (a) usando seu traje típico terá que levar um prato típico. Além disso, a organização pede doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição social. As crianças irão se divertir com brincadeiras, danças e muito mais. Acontecerá no dia 15 de julho, às 18h, na Rua Industrial 1.065. Entrada é gratuita.

Arraiá da Vila Carvalho - É isso mesmo! Escola de samba no clima caipira. Vai ter muita diversão com a bateria da Vila Carvalho, Banda BM2 e Sampri. No dia 15 de julho, às 18h, na Rua Joaquim Manoel de Carvalho, 395.

Arraial do Status - O colégio particular programa uma festa animada, com barracas típicas e show das duplas Eder & Adriano e Vitor & Cadu, e o cantor Max Henrique. No dia 15 de julho, começa às 14h, no Clube Estoril. Entrada: conferir com o colégio.

Arraiá do Portuga - O clube Estoril também tem seu próprio arraiá, com comidas típicas, quadrilha junina e muita alegria. Dia 29 de julho, às 18h. Mais informações sobre valores ainda serão repassadas pelo clube. 

 

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Banho de São João com incêndio ao fundo
Cultura
Incêndio vira "folha de rosto" do Banho de São João em Corumbá
Cantor Diogo Nogueira
Cultura
MS Ao Vivo: Diogo Nogueira fará show gratuito na Capital no dia 14 de julho
Cantor estava em carreira solo após separar de Ralf
Cultura
Morre o cantor Chrystian, que fez dupla de sucesso com Ralf
Cantor Sandim no JD1
Cultura
JD1TV: "É um veículo de transformação social e humana", diz Sandim sobre reggae
Paul Cabannes
Cultura
'Alma de brasileiro': Paul Cabannes fará stand-up em Campo Grande dia 29 de junho
Edição de 2024
Cultura
Arraial de Santo Antônio da Capital reuniu mais de 35 mil pessoas em 5 dias de festas
Dieguinho
Cultura
JD1TV: Nascido na Capital, Dieguinho decidiu seguir carreira no pagode após conhecer pandeiro
22º Arraial de Santo Antônio na Capital
Cultura
22º Arraial de Santo Antônio começa hoje em Campo Grande
Som da Concha
Cultura
Som da Concha volta no domingo com o projeto Fronteira Guarani
"Em Cantos"; Marta Cel se apresenta na Estação Cultural nesta quinta-feira
Cultura
"Em Cantos"; Marta Cel se apresenta na Estação Cultural nesta quinta-feira

Mais Lidas

Cantor Diogo Nogueira
Cultura
MS Ao Vivo: Diogo Nogueira fará show gratuito na Capital no dia 14 de julho
Cabo Almir e Sargento Santos do 10° Batalhão da Polícia Militar
Polícia
Policial morto estaria envolvido em esquema de tráfico e roubo junto com o sargento
Moradora de Ponta Porã morre ao ter AVC aos 37 anos
Polícia
Moradora de Ponta Porã morre ao ter AVC aos 37 anos
Cabo Almir e Sargento Santos do 10° Batalhão da Polícia Militar
Polícia
Policiais militares escoltavam caminhão roubado com drogas em Campo Grande