Neste sábado (10), as contações de história no Sesc Morada dos Baís e Corumbá continuam sendo sobre o poeta Manoel de Barros. A atividade é gratuita.
No Sesc Morada dos Baís, a contação é às 16 horas com o tema “Infância”, que terá circuito de histórias até o mês de dezembro.
Em Corumbá, às 18h30, as contações vão girar em torno de “Exercícios de ser criança ”. Quem é esse tal de Manoel? Na contação, haverá declamações de poesias, apresentando as obras e os personagens de Manoel de Barros.
Cinema
No CineClubinho a criançada poderá assistir “Asterix e o domínio dos Deuses”. A exibição é às 17 horas, neste sábado somente na Morada dos Baís. O imperador romano, Júlio César, sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses.
Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com mais um dia de festa, Festival de Inverno de Bonito acontecerá em agosto

Com mais de 150 artesãos, feira "Mãos que Criam" inicia hoje na Capital

Cidade da Páscoa: Prefeitura promove "Páscoa da Família" nos Altos da Afonso Pena

Cerca de 82% da população voltou a frequentar os cinemas em 2022

JD1TV: Gabriel Sater em fala exclusiva ao JD1

Novo espaço do Bioparque permite que deficientes visuais toquem em plantas e animais

Casa do Artesão reabre ao público neste domingo com shows e homenagens

Comemorando seus 28 anos, O Bando do Velho Jack se apresenta neste sábado na Capital

Bocas de lobo entupidas, saiba como proceder
