Começa na próxima segunda-feira (5) as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será aplicado nos dias 5 e 12 de novembro.
Os interessados a prestarem o exame devem se inscrever, até o dia 16 de junho, por meio da página do participante, no portal oficial da prova, e, caso não tenha obtido isenção, será necessário o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 85 até o dia 21 de junho.
O gabarito será divulgado em 24 de novembro, e o resultado em 16 de janeiro de 2024.
Nos dias da aplicação do exame, os portões dos locais de aplicação da prova abrem às 12h e fecham às 13h, no horário de Brasília. O exame tem início às 13h30.
No primeiro domingo de prova, em 5 de novembro, os participantes terão 5 horas e 30 minutos para responderem as questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas, além de fazerem sua redação.
No segundo dia de aplicação da prova, em 12 de novembro, os participantes terão 5 horas para realizar as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estão abertas as inscrições para o segundo semestre do Prouni

MEC abre consultas de Bolsa do Prouni com 2.451 mil para MS

Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem 2025 termina hoje

Prouni abre inscrições do segundo semestre no dia 30 de junho

Fundação Manoel de Barros lança 9º Concurso de Redação para estudantes da rede pública

Nadador de Campo Grande conquista dois ouros no Grand Prix Latam, no Paraguai

Estudantes enfrentam mais de 4 horas de deslocamento escolar e MPMS exige providências

MP abre procedimento para fiscalizar escolas em Deodápolis por falta de saneamento

Promotoria investiga concessão de gratificações a diretores da rede municipal de Ladário
