O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) destinou R$ 15,2 milhões em emendas federai para Mato Grosso do Sul, com 80% do montante sendo destinado para a reforma e ampliação da Escola Estadual Hércules Maymone, inaugurada há 35 anos.
A convite do secretário de Estado de Educação, Helio Queiroz Daher, o parlamentar fez uma visita técnica à escola, uma das mais conhecidas de Campo Grande, com a equipe de projetos arquitetônicos.
“Pelo que representa essa escola para Campo Grande e para Mato Grosso do Sul, vai ser muito importante essa reestruturação. Tive a impressão de que, realmente, a escola precisa de uma reforma”, disso o senador.
O secretário de educação e o diretor da escola, Renato Lima de Aguiar, demonstraram sua animação na reforma da escola. “Essa escola foi construída há 35 anos e ainda não teve melhoria nesse período. Eu agradeço ao senador Nelsinho Trad pelo olhar pela nossa educação”, comentou o secretário.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Inscrições abertas para curso que capacita futuros pais adotivos em Mato Grosso do Sul

TCE multa prefeito de Porto Murtinho por irregularidades no Fundeb e transporte escolar

Enem dos concursos: Inscrições terminam neste domingo

Inscrições para 1º Enamed são prorrogadas até 30 de julho

Terminam nesta sexta as inscrições para o Fies do 2º semestre de 2025

Alunos plantam 400 mudas na Praça Ary Coelho

Copa do Brasil Feminina: Operário enfrenta o Flamengo em agosto

Educação de MS se destaca como a segunda que mais avançou na alfabetização no país

Começam nesta segunda-feira as inscrições do Fies para o 2º semestre
