Quem deu a notícia foi seu empresário de longa data Ed Soares, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie. Mas o que isso significa? Simples: o ex-campeão está pronto para voltar a lutar. Ele já pode entrar em um ciclo de treinamento assim que quiser.
Essa liberação não é exatamente uma surpresa, porque desde o início de seu tratamento o ex-campeão dos médios do UFC vinha mostrando uma velocidade surpreendente de sua recuperação. Ele publicou vídeos – em alguns momentos quase diários – mostrando passo a passo tudo que fazia, desde as primeiras sessões de fisioterapia até aos trabalhos iniciais de boxe, wrestlings, jiu-jítsu e até mesmo de chutes.
Mas, então, quando o Spider volta ao octógono? “Estamos conversando com o UFC e vamos ver o que vai acontecer”, resumiu o empresário.
As cartas estão na mesa. Anderson diz que não gostaria de retornar antes do meio de 2015, para ter mais tempo para projetos paralelos, como cinema, e sua família. Mas Dana White já bateu o pé: quer vê-lo lutando no final de 2014, no máximo início de 2015. Ed Soares se mostrou aberto a essa possibilidade também.
“O que? Anderson falando algo para imprensa e depois fazendo o oposto? Não posso acreditar nisso!”, brincou o agente. “Lembra que ele disse que nunca mais enfrentaria Chael Sonnen? Então… Não sei se ele está brincando com a imprensa, mas deve voltar mesmo no último evento deste ano ou no primeiro do próximo.”Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes
Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Esportes
Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Internacional
Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Esportes
Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Esportes
Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Esportes
Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Esportes
Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Esportes

Anderson Silva, corintiano, já quis ser boleiro e acabou nas lutas. Cristian percorreu o caminho contrário. (Foto: reprodução/Facebook) 




