Parceiro de bancada por mais de duas décadas de Antero Greco, de 69 anos, seu colega e amigo, Paulo Soares, o 'Amigão', informou que o comunicador está no Mirante da Beneficência Portuguesa em São Paulo, onde se alimenta por sonda.
O apresentador revelou que outros colegas dos tempos de ESPN, como Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim visitaram Antero Greco que "Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais.", alegou Amigão. No entanto, os sinais vitais ainda respondem bem.
"Muito triste e difícil. Imaginávamos ainda voltar a bancada do SportsCenter. Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente. Antero, my friend", escreveu Amigão.
Em seu perfil no 'X', ele ainda desmentiu a morte de Antero.

O jornalista José Trajano, ex-ESPN, foi mais um que prestou homenagens a Antero Greco. "Um tumor cerebral o está levando embora. Desde ontem procuro uma palavra para chamá- lo: generoso, amigo, talentoso, exemplo, engraçado, virtuoso, culto, carinhoso, doce, referência, lenda. Escolhi gentil. Como disse Chico Lins no grupo Esporte pela democracia, Antero é a soma de todas as nossas virtudes. Estamos todos, os que conviveram de perto e os inúmeros fãs, chorosos e destruídos", escreveu em seu perfil no Instagram.
Carreira de Antero Greco
Antero Greco começou a carreira em 1974 como revisor do jornal O Estado de S.Paulo. Posteriormente, tornou-se repórter de esportes, chefe de reportagem e editor-assistente.
Ele trabalhou no Estadão por 35 anos, tendo ainda breves passagens por jornal Popular da Tarde, Folha de S.Paulo e TV Bandeirantes.
Na ESPN começou ainda quando era TVA Esportes em 1994. Em 2.000 iniciou a parceria de bancada com Paulo Soares na edição noturna do SportsCenter.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense precisa de R$ 6 mil para disputar Mundial de Kickboxing na Itália

Neymar é convocado e Ancelotti anuncia os 26 jogadores para a Copa do Mundo

Vai ter Neymar? Ancelotti anuncia convocados do Brasil nesta segunda

Com apoio da Unimed, Circuito Speed Pong reúne atletas de MS em Campo Grande

Dorival Júnior volta ao São Paulo após saída de Roger Machado

CBF renova contrato de Carlo Ancelotti até a Copa de 2030

Ancelotti define lista que pode decidir futuro de jogadores na seleção

Gabrielzinho leva dois ouros e Brasil vai ao pódio 19 vezes em Berlim

De desconhecido a destaque nacional, tiro com arco vive expansão em MS


Antero Greco na bancada do Sportscenter (Reprodução)



