Com um jogo emocionante entre Argentina e França neste domingo (18), a seleção sul-americana leva para casa, pela terceira vez, a taça da Copa do Mundo, por um placar de 3 a 3, desempatado nos pênaltis.
O primeiro gol da partida foi da Argentina, com Lionel Messi abrindo o placar aos 23 minutos do primeiro tempo na cobrança de um pênalti. O segundo gol dos sul-americanos veio aos 36 minutos, com um contra-ataque de Ángel Di María.
No segundo tempo, a França mostrou sua força, e aos 80 minutos marcou seu primeiro gol da partida, através de um pênalti, feito pelo meio-campo Kylian Mbappé. Aos 81 minutos, o jogador voltou a marcar, batendo o segundo gol francês contra os argentinos, igualando o placar.
Com prorrogação, o terceiro gol da argentina só veio aos 108 minutos de partida por Messi, marcando seu segundo gol na partida.
Aos 118, Mbappé, cobrando penalidade, marcou o terceiro gol da Seleção Francesa na partida, igualando novamente o placar.
Aos 125 minutos de partida, e com o placar ainda empatado, o jogo foi decidido nos pênaltis, com a França errando dois de seus gols, enquanto a Argentina conseguiu acertar todas as cobranças, garantindo para eles o título de campeões da Copa do Mundo de 2022.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atletas de MS participarão de competição internacional paralímpica

Brasil tropeça diante da China na estreia da Liga das Nações Feminina

Com auxílio atleta, judoca da Capital disputa campeonato nacional do Rio de Janeiro

Globo fecha acordo de exclusividade até 2026 com a CBF

Técnico convoca Seleção Brasileira para amistosos contra Guiné e Senegal

Seguem abertas as inscrições nos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Agenda esportiva tem motovelocidade, futsal, corrida e ciclismo; Confira

Corrida de carros elétricos fabricados por estudantes acontece na Capital

Libertadores: Fla pega Ñublense para tentar encaminhar classificação
