A Argentina venceu o Iraque por 3 a 1 neste sábado (27), no Groupama Stadium, em Lyon, na segunda partida válida pelos Jogos Olímpicos Paris 2024.
Os argentinos saíram na frente com gol de Almada e os iraquianos empataram com Aymen Hussein. Na segunda etapa, Gondou e Ezequiel Fernández garantiram a primeira vitória da equipe de Javier Mascherano nos Jogos.
A vitória da Argentina sobre o Iraque coloca a equipe de Mascherano na liderança do Grupo B do futebol masculino nas Olimpíadas. Empatados em pontos com os adversários de hoje, os argentinos possuem um número maior de gols marcados.
A Argentina depende do resultado de Marrocos x Ucrânia para saber se dorme na primeira ou segunda posição do seu grupo. Isso após a polêmica do primeiro jogo dos argentinos, na qual foram derrotados por 2 a 1 pelos marroquinos, após duas horas de partida paralisada.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo
