A casa do astro do Dallas Mavericks, Luka Doncic, foi invadida por criminosos na última sexta-feira (27), em Dallas, no Texas. O incidente foi confirmado pela equipe do jogador, que informou que tanto Luka, quanto sua esposa, Ana Maria, e a filha, Gabriela, não estavam na residência no momento da invasão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 22h30. Os assaltantes se aproveitaram da ausência dos moradores e quebraram o vidro de uma janela para invadir a casa.Eles roubaram joias no valor aproximado de 30 mil dólares (cerca de R$ 186 mil).
A polícia também destacou que a sequência de jogos da NBA, no final de ano, tem deixado as casas de jogadores desocupadas por mais tempo, o que facilita esse tipo de crime.
Este não é o primeiro caso de assalto envolvendo atletas da NBA. Em 2024, outros jogadores, como Bobby Portis, do Milwaukee Bucks, e Mike Conley Jr., do Minnesota Timberwolves, também foram vítimas de assaltos.
Além disso, estrelas da NFL, como Patrick Mahomes e Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, e Joe Burrow, do Cincinnati Bengals, tiveram suas casas invadidas este ano.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PSG se vinga do Bayern e avança às semifinais da Copa do Mundo de Clubes

Veja memes da derrota do Palmeiras para o Chelsea no Mundial de Clubes

Liverpool pagará restante de contrato de Diogo Jota à família

Atleta de Campo Grande conquista prata no Brasileiro de Kickboxing

Dia de Champions na Copa do Mundo de Clubes: Europeus definem últimos semifinalistas neste sábado

Sem semifinal brasileira: Palmeiras é eliminado da Copa do Mundo de Clubes pelo Chelsea

Fluminense é o primeiro semifinalista da Copa do Mundo de Clubes

Ex-jogador do Arsenal é acusado de múltiplos estupros e agressões sexuais na Inglaterra

Gabigol é absolvido por acusação de fraude em exame antidoping
