Gustavo de Araújo Pinto, de 30 anos, representará o Mato Grosso do Sul no Campeonato Mundial de Muay Thai, que será realizado em Bangkok, na Tailândia, de 14 a 25 de maio. Para custear a viagem, o atleta está realizando uma rifa.
Gustavo começou a praticar a arte marcial em 2014, motivado por um primo, mas logo parou. Quando em 2017, segundo o atleta, voltou aos treinos com a vontade de começar a competir.
Com esforço e foco, Gustavo lutou pela primeira vez em 2021, e nunca mais parou. Até que foi convocado pela Seleção Brasileira de Muay Thai para representar o Estado e o Brasil no mundial.
Agora, ele planeja realizar uma série de rifas para arrecadar a quantia necessária para bancar a viagem, já que não receberá ajuda política. A primeira já está acontecendo, no valor de R$ 10, com premiação de R$ 250.
Os interessados devem escolher um número disponível, para isso, basta entrar em contato pelo telefone (67) 99259-4439, e fazer o PIX pela chave [email protected]. O sorteio ainda não tem data definida.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital







