Menu
Menu
Busca terça, 20 de janeiro de 2026
Gov IPVA Jan26
Esportes

Bela Vista recebe mais uma etapa Festival de Praia 2024 durante o final de semana

Serão oferecidas oficinas de beach tennis, vôlei e futevôlei, com participação em duplas

29 maio 2024 - 10h11Brenda Assis

O final de semana deve ser agitado na cidade de Bela Vista, uma vez que o município irá receber mais uma etapa do Festival de Praia 2024.  A participação no evento é gratuita e as inscrições para as atividades podem ser feitas no local. Serão oferecidas oficinas de beach tennis, vôlei e futevôlei, com participação em duplas.

O projeto pretende dar visibilidade aos esportes de areia, além de proporcionar à população local momentos de diversão, lazer e bem-estar por meio da atividade física. Com atividades recreativas específicas para as crianças, como brinquedos infláveis (tobogã e chute a gol), oficina de pintura facial, desenhos e jogos de mesa.

Para o diretor-presidente da Fundesporte, Paulo Ricardo Nuñez, o festival de praia é um projeto muito importante da Fundesporte que visa dar a devida atenção aos esportes de areia.

“O Festival de Praia é uma celebração dos esportes de areia, e também uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar através da atividade física. Esse contato com a natureza, esportes ao ar livre são muito importantes para a melhoria da qualidade de vida”, destaca o titular da Fundesporte.

O secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Ferreira Miranda, também comentou sobre a importância do evento. "Além de incentivar a prática esportiva e o bem-estar, o Festival de Praia é fundamental para o turismo local, movimentando a economia e fortalecendo o vínculo da comunidade com a cultura esportiva regional". 

No sábado (1º), a programação acontece das 8h às 17h. Já no domingo (2), será das 8h às 12h, na Prainha de Bela Vista. A próxima etapa está prevista para acontecer em Sonora.

O evento é uma realização da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), ligada à Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), em parceria com a Prefeitura Municipal de Bela Vista, Federação de Beach Tennis, Federação de Vôlei e Federação de Futevôlei. 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Primeiro jogo da rodada é neste sábado
Esportes
Arbitragem é definida para primeira rodada completa do Campeonato Sul-Mato-Grossense
João Fonseca deu adeus ao primeiro Grand Slam do ano após derrota para o norte-americano Eliot Spizzirri
Esportes
Fora de ritmo, João Fonseca cai na estreia do Aberto da Austrália
Esportistas podem se inscrever
Esportes
Começam nesta segunda inscrições para programa Bolsa Atleta 2026
Jogadores do Operário comemorando vitória
Esportes
Campeonato Estadual estreia com vitória do Operário em duelo com Pantanal
Luiz Villar e Marina Canale
Esportes
Dupla sul-mato-grossense vence etapa nacional infantojuvenil de beach tennis
Hugo foi derrotado na semifinal
Esportes
Calderano fica com bronze em Doha após derrota para jovem chinês
Wagner Higa é presidente do TiroMS
Esportes
Tiro esportivo supera desconfiança e se torna fenômeno em MS
O confronto, válido pela sétima rodada, foi antecipado a pedido dos clubes
Esportes
Estadual começa neste domingo com clássico entre Operário e Pantanal
Mais um ouro para o Brasil
Esportes
Cristian Ribera conquista mais um ouro na Alemanha
O time sul-mato-grossense vive um bom momento na Superliga B e vem de vitória fora de casa sobre a Apade, de Belém (PA)
Esportes
Sesc MS Vôlei enfrenta o Fluminense neste sábado pela Superliga B

Mais Lidas

Edilson foi morto a facadas
Interior
VÍDEO: Adolescente mata companheiro de trabalho a facadas em pousada de Miranda
Crime aconteceu no bairro Nova Lima
Polícia
AGORA: Filho mata o próprio pai com tiro em briga no Nova Lima
UPA Santa Mônica
Polícia
Denúncia expõe homem se masturbando e médico por assédio em UPA de Campo Grande
A Energisa avaliará os danos internos no condomínio
Cidade
Pane elétrica em poste de luz provoca apagão e mobiliza moradores de condomínio