Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 18h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo coloca frente a frente duas equipes em momentos de oscilação e com objetivos distintos na reta final da competição.
O Botafogo, quinto colocado com 43 pontos, tenta reencontrar a regularidade após duas vitórias, dois empates e duas derrotas nas últimas seis partidas.
O Alvinegro chegou a figurar no G-4, mas perdeu posição para o Mirassol, que venceu o Fluminense em jogo atrasado durante a pausa da Data Fifa.
Do outro lado, o Flamengo retorna pressionado pela perda da liderança. Nas últimas cinco partidas — somando Brasileirão e Libertadores — o Rubro-Negro venceu apenas uma, contra o Corinthians, empatou duas e perdeu duas. Agora, tenta reagir para não deixar o Palmeiras, atual líder e três pontos à frente, se distanciar ainda mais.
A partida terá transmissão ao vivo de Premiere, Record e CazéTV.
A arbitragem ficará a cargo de Alex Gomes Stefano (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O VAR será comandado por Rodolpho Toski Marques (PR), com auxílio de Diogo Carvalho Silva (RJ) e Diego Pombo Lopez (BA).
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital







