Ainda sonhando com a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, o Botafogo visita o Fluminense, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (3) no estádio do Maracanã, tendo a obrigação de vencer.
Após golear o Aurora, da Bolívia, por 6 a 0 na última quarta-feira (28) pela 2ª fase prévia da Copa Libertadores, o Alvinegro de General Severiano pretende alcançar o mata-mata do Carioca. O Botafogo inicia a 11ª e última rodada da Taça Guanabara na 5ª posição com 17 pontos. Assim, para avançar precisa triunfar e torcer para que Vasco tropece diante da Portuguesa.
Do outro lado do gramado estará um Fluminense em êxtase com o recém-conquistado título da Recopa Sul-Americana, que veio graças a vitória de 2 a 0 sobre a LDU, do Equador, em um Maracanã lotado. Agora, novamente diante de sua torcida, o Tricolor das Laranjeiras, que já tem vaga garantida nas semifinais do Carioca, busca triunfar para fechar a Taça Guanabara na melhor posição possível.
A expectativa é de que o técnico Fernando Diniz mande a campo o que tem de melhor mesmo com o título recém-conquistado. Isso porque, após o clássico, o Tricolor terá uma semana cheia livre até o seu próximo compromisso pelo Carioca.
Porém, também existe a possibilidade de que o comandante do Tricolor opte por dar oportunidades na equipe titular a alguns dos novos contratados, como os meias Renato Augusto, Gabriel Pires e David Terans ou os atacantes Douglas Costa e Marquinhos
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flamengo acerta contratação de Emerson Royal

A base vem forte! Festival de Futebol Sub-9 reunirá 600 atletas em agosto em MS

Brasil precisa passar pela Alemanha para ir à semifinal da VNL nesta quinta-feira

Estadual de Muay Thai reunirá mais de 500 atletas neste final de semana

Alemanha e Espanha decidem última vaga na final da Euro Feminina; saiba onde assistir

Mulheres predominam nas inscrições da Corrida do Pantanal 2025

Inglaterra e Itália duelam por vaga na final da Eurocopa Feminina; saiba onde assistir

Segunda etapa dos Jogos Escolares da Juventude de MS começa dia 25 de julho

Petrallás assina termo com o MPMS para ressarcir verba pública
