A Seleção Brasileira está fora da Copa do Mundo Feminina. Após uma campanha abaixo do esperado e um empate melancólico contra a Jamaica, na manhã desta quarta-feira (2), o Brasil se despediu com um amargo terceiro lugar no Grupo F, ficando atrás das próprias jamaicanas e da líder França.
A competição também tinha um ingrediente diferente, pois se tratava da última Copa do Mundo da atacante Marta, que iniciou a partida como titular, mas assim com as demais jogadoras, não tiveram um desempenho que levasse a seleção à vitória.
O Brasil encerra sua participação no terceiro lugar, tendo conquistado apenas uma vitória - na estreia contra Panamá. Depois, perdeu para as francesas e na última rodada, ficou no 0 a 0 contra a Jamaica.
A Seleção fez seu pior jogo no torneio e teve extremas dificuldades em superar a defesa jamaicana e conseguir construir jogadas de perigo no gol defendido pela goleira Spencer.
Figura presente em todas as edições da Copa do Mundo Feminina, essa é a terceira vez que o Brasil cai na fase de grupos da competição. O episódio volta a se repetir 28 anos depois, quando as últimas eliminações precoces aconteceram nas edições de 1991 e 1995.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS define seleções escolares para os Jogos da Juventude em Brasília

Brasileiro de handebol começa nesta terça-feira em Campo Grande

Esporte supera cultura no PIB e movimenta R$ 183 bilhões no Brasil

Sesc abre inscrição para Circuito de Corridas em Campo Grande

Brasil inicia Copa América com vitória de 2 a 0 sobre a Venezuela

Contra a lógica, Chelsea é campeão da 1º Copa do Mundo de Clubes

Seleção masculina de vôlei enfrenta a Argentina em nova fase da VNL

Campeão da Copa do Mundo de Clubes será decidido entre Chelsea e PSG neste domingo

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras em série de vitórias encaram o Japão
