Menu
Menu
Busca segunda, 21 de julho de 2025
TJMS Mulher jul25
Esportes

Capital recebe estrelas para 2ª etapa do Circuito Tereré Beach Experience

Além do brasileiro Daniel Mola, o Circuito receberá Antomi Ramos, Giulia Gasparri e Ninny Valentini

13 fevereiro 2025 - 17h19Carla Andréa    atualizado em 14/02/2025 às 16h58

Campo Grande será palco de um dos maiores eventos de beach tennis do país a partir desta sexta-feira (14). A 2ª etapa do Circuito Tereré Beach Experience reunirá quatro dos principais atletas da modalidade no mundo: o espanhol Antomi Ramos, o brasileiro Daniel Mola e as italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentini. A competição seguirá até domingo (16) e contará com jogos de exibição e disputas em diversas categorias.

Ao JD1, Cristiane Golunski Nicalosk, sócia proprietária do Tereré Beach, contou que os primeiros colocados do circuito vão para o BT 400 em Balneário Camburiú, e receberão ajuda dos organizadores do Circuito Tereré Beach Experience. Ao final, 24 duplas se classificarão com pontuação individual aos 48 atletas.

Antomi, conhecido como "Bruxo", enfrentou Daniel Mola na semifinal da Copa do Mundo de Beach Tennis 2024, em um duelo emocionante vencido pelo brasileiro na chave masculina. No entanto, a seleção espanhola garantiu vaga na final ao levar a melhor na disputa mista, terminando com o vice-campeonato diante da Itália.

Já Gasparri e Valentini, que formam uma das duplas mais vitoriosas do circuito, fizeram história ao conquistar o título do primeiro ITF Beach Tennis Finals, em dezembro de 2023, consolidando-se no Top 3 do ranking mundial.

Esta será a 4º edição do evento que contará com a participação de atletas aqui de Mato Grosso do Sul, mas que vão fazer jogos e exibições na categoria amador. 

Programação do evento

A competição acontecerá em duas unidades da Tereré Beach, nos bairros Chácara Cachoeira (Rua Raul Pires Barbosa, nº 821) e Via Park (Av. Nelly Martins, nº 121), com jogos em diferentes categorias.

A programação começa na sexta-feira (14), às 17h, com a disputa da categoria Mista B, seguida de um jogo exibição às 19h.

Sábado (15) - Unidade Cachoeira

 - 7h30: Feminino C

 - 13h30: Masculino C

 - 17h: 70+ Feminino

 - 18h30/20h30: Jogo de exibição

 - Oitavas de final – 70+ Masculino

Unidade Via Park

 - 7h30: Feminino D

 - 14h: 70+ Masculino (fase de grupos)

Domingo (16) - Unidade Cachoeira

 - 7h30: Mista C

 - 14h: Masculino B

 - 17h30: Feminino B

Unidade Via Park

 - 7h30: Masculino D

Todos os dias do evento contarão com jogos de exibição, e no sábado, será a oportunidade de ver todos os convidados jogando juntos.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis para compra nas unidades da Arena Tereré durante o horário de funcionamento. Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita, e no período da manhã, a entrada será livre para todos os públicos.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Palmeiras vende Richard Ríos a time português
Esportes
Palmeiras vende Richard Ríos a time português
Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF
Esportes
Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF
Flamengo tem seis desfalques contra o Fluminense; saiba onde assistir
Esportes
Flamengo tem seis desfalques contra o Fluminense; saiba onde assistir
Brasil vence Alemanha na Liga das Nações e fecha fase preliminar invicto
Esportes
Brasil vence Alemanha na Liga das Nações e fecha fase preliminar invicto
Brasileira fez bonito na competição
Esportes
Maria Clara Pacheco é ouro no taekwondo nos Jogos Mundiais Universitários
Brasil no topo na ginástica
Esportes
Brasil brilha na ginástica rítmica e leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão
Brasil lidera qualificação avança à final na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica
Esportes
Brasil lidera qualificação avança à final na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica
Neymar comemora o gol que marcou para o Santos sobre o Flamengo
Esportes
Santos visita o Mirassol pelo Brasileirão neste sábado; saiba onde assistir
Estádio Laertão em Costa Rica (MS) será uma das sedes
Esportes
Campeonato Estadual Sub-11 começa em setembro com formato inédito e 21 equipes
Brasil vence mais uma na Liga das Nações
Esportes
Classificado! Brasil bate Turquia e chega à 10ª vitória na Liga das Nações masculina

Mais Lidas

Polícia Civil vai investigar o caso
Polícia
Pai de santo é denunciado por suspeita de assédio em Campo Grande
Virgínia e Vini Jr.? Interação nas redes sociais levanta rumores de romance
Geral
Virgínia e Vini Jr.? Interação nas redes sociais levanta rumores de romance
Polícia Civil esteve no local
Polícia
Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho
Preta Gil morre aos 50 nos EUA
Geral
Preta Gil morre aos 50 nos EUA