Via Terra
O técnico Pep Guardiola não terá seu contrato renovado com o Bayern de Munique para a próxima temporada e já virou motivo de disputa entre clubes europeus. O treinador está próximo do Manchester City, mas o Chelsea parece estar disposto a lutar pelo espanhol, segundo o jornal inglês Daily Mail.
O português José Mourinho foi demitido dos Blues na semana passada, e o holandês Guus Hiddink assumiu o comando da equipe de forma interina. Assim, Roman Abramovich, dono do Chelsea, teria revelado a outros dirigentes do clube que não pouparia nenhum esforço para contar com Guardiola e tem pressionado seu departamento de futebol para negociar com o técnico.
Ainda de acordo com a publicação, o russo estaria disposto a pagar um salário maior do que o de José Mourinho. O português recebia cerca de R$ 1,5 milhão por semana no comando do time do inglês, totalizando aproximadamente R$ 70 milhões por ano.
Porém, a missão de atravessar as negociações do Manchester City não será fácil, uma vez que as conversas parecem estar bem avançadas. Caso Guardiola não chegue aos Blues, os técnicos Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e Massimiliano Allegri, da Juventus, são cogitados pela diretoria do clube.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Palmeiras conquista tetracampeonato paulista em final contra o Corinthians

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino


O técnico Pep Guardiola (Imagem: reprodução) 




