As inscrições para participar da caminhada de 5km da Corrida do Pantanal abrem nesta terça-feira (3), a partir das 17h e terá um limite de vagas: serão 7 mil pessoas aptas para o percurso.
As inscrições são gratuitas e liberadas para apenas uma categoria por pessoa.
O evento está marcado para acontecer nos dias 11 e 12 de outubro, contando ainda com duas novidades: a meia maratona de 21 km e o percurso kids.
Não sabe como se inscrever? É simples. O primeiro passo é acessar o site oficial da corrida e clicar na aba "quero me inscrever". Após esse passo, preencha todos os dados necessários e por último, aguarde o e-mail de confirmação da inscrição.
Caso a pessoa tenha participado de outras edições, o acesso deverá ser feito com a senha já cadastrada.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Crise no Corinthians: Memphis Depay exige pagamento de valores atrasados

Campo Grande será sede da Copa Pantanal de patinação artística em 2026

Santos enfrenta Desportiva Ferroviária em amistoso nesta quinta-feira; saiba onde assistir

Paralímpiadas escolares acontece neste final de semana em Campo Grande

Com 9 vitórias em 10 jogos, Brasil enfrenta a Polônia pela Liga das Nações de Vôlei

Goleada! PSG atropela Real Madrid e vai à final do Mundial contra o Chelsea

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, é condenado a um ano de prisão na Espanha

FFMS abre inscrições para Curso de Formação de Treinadores

Seleção brasileira feminina garante a classificação para a fase final da VNL
