O Fluminense de Feira, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Baiano, desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, de 35 anos, que cumpre pena em regime semiaberto domiciliar pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2010, por causa da repercussão negativa.
Em entrevista coletiva concedida nessa terça-feira (7), o presidente do clube, Ewverton Carneiro, conhecido como Pastor Tom, admitiu a causa da decisão tomada.
Um dia antes, o próprio presidente chegou a dizer que faltavam apenas detalhes jurídicos para o acerto ser concretizado. “Esses dias foram de muita confusão para mim, para a diretoria, para o Fluminense de Feira, pro povo de Feira, para a minha família”, afirmou Pastor Tom. “Nossa conclusão é que estamos em uma administração nova e não queremos polemizar. Muito pelo contrário. Nós queremos resgatar aquelas pessoas que iam para o estádio para que voltem ao estádio. Essa é a nossa preocupação, de trazer os torcedores de volta para o clube”, justificou.
Nas redes sociais, o clube de Feira de Santana emitiu um comunicado, repleto de erros de português e novamente bastante criticado nas redes sociais, para justificar a desistência e pedir apoio.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Dourados abre Liga Estadual de Futsal Feminino com 24 equipes neste domingo

Fifa anuncia árbitros brasileiros para a Copa do Mundo

Campo Grande entra em circuito nacional de maratonas pelo país

Corinthians acerta contratação de Fernando Diniz

Após saída de Dorival, Corinthians avalia Tite e Diniz para o comando

Flamengo recebe o Santos pela 10ª rodada do Brasileirão

Operário celebra superação e Bataguassu destaca campanha histórica na final do estadual

Operário vence Bataguassu por 2 a 1 e conquista tricampeonato estadual

Final do Estadual lota arquibancadas e deve atrair mais de 2 mil torcedores nas Moreninhas

Bruno, de 35 anos, já passou por dois clubes após a prisão (Reprodução/Internet)



