O Flamengo está oficialmente fora da final do Mundial de Clubes após ter perdido, nesta terça-feira (3), por 3 a 2 contra o Al-Hilal no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. Com a derrota, resta ao time brasileiro tentar um placar favorável para terminar em terceiro lugar.
Essa é a quarta vez que um time brasileiro é eliminado antes da final, sem as outras em 2010, quando o Internacional perdeu contra o Mazembe, em 2013, quando o Atlético-MG foi eliminado pelo Raja Casablanca, e em 2020, quando o Palmeiras perdeu para o Tigres.
Todos os três gols do Al-Hilal foram feitos por Salem Al-Dawsari, que aos três minutos do primeiro tempo marcou o primeiro gol, o segundo aos 50 minutos e o terceiro aos 24 minutos do segundo tempo.
Já os dois gols do Flamengo foram marcados por Everton Ribeiro, aos 19 do primeiro tempo, e por Gabigol aos 46 minutos do segundo tempo.
Essa é a primeira vez que o Flamengo fica fora da final do Mundial.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campeonato Sul-Mato-Grossense terá jogos transmitidos pelo Portal Lance!

Jhon Arias é o novo reforço do Palmeiras para 2026

Bia Haddad crava 1ª vitória de 2026 em classificatório do WTA de Doha

FFMS firma parceria com Pantanal Esporte Clube para fortalecer futebol de amputados

Criado por amigos, time fecha parceria com FFMS para futebol para amputados

Atleta de Campo Grande é vice-campeã em estreia no ITF World Tour de Beach Tennis

Formada em MS, Val Lopes se torna referência nacional na arbitragem profissional do handebol

Bataguassu vira sobre o Corumbaense nos acréscimos e entra na briga pela liderança da Série A

Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição






