O Master 1000 de Madri iniciou na última terça-feira (23). Mas o brasileiro João Fonseca estreou hoje (25) na primeira rodada da competição, em uma partida contra o norte-americano Alex Michelsen, com vitória por 2 sets a 1.
O tenista de 17 anos foi convidado pela organização da competição para participar. Na segunda rodada, ele enfrentará o britânico Cameron Norrie, ex-top 10 e cabeça de chave número 27.
A vitória de João Fonseca fecha a participação dos tenistas brasileiros nas chaves de simples do Masters 1000 de Madri. No masculino, Thiago Wild bateu o russo Roman Safiullin, e Thiago Monteiro eliminou o sérvio Dusan Lajovic.
Essa edição tem uma participação especial do Brasil, pois o país não tinha três tenistas na chave masculina principal de um Masters 1000 desde 2010, em Miami.
Agora, com o avanço dos três, o Brasil tem a melhor campanha em um torneio de primeiro nível entre os homens em mais de 15 anos.
No feminino, a principal tenista do país, Bia Haddad, venceu a italiana Sara Errani por 2 sets a 0, e está na terceira rodada. Na próxima etapa, a brasileira encara a norte-americana Emma Navarro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil lidera qualificação avança à final na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Santos visita o Mirassol pelo Brasileirão neste sábado; saiba onde assistir

Campeonato Estadual Sub-11 começa em setembro com formato inédito e 21 equipes

Classificado! Brasil bate Turquia e chega à 10ª vitória na Liga das Nações masculina

Jogador do Atlético-MG é suspenso e multado por misoginia contra Leila Pereira

Sérvia assume Fortaleza BC e será primeira técnica da história da liga brasileira de basquete

Campo-grandense se destaca e é vice-campeão em Brasileiro de Kickboxing

Líder da VNL, Brasil joga contra a Turquia na madrugada deste sábado (19)

Hipismo de MS brilha ao conquistar ouro no Brasileiro de Escolas
