A décima sexta rodada da série A do Brasileirão continua com o Fluminense enfrentando o líder Corinthians. O confronto será às 15h (de MS) deste domingo (23) no Maracanã.
Com 37 pontos o Alvinegro entra em campo para defender a liderança. Já o tricolor com 21 e na nona posição luta para subir ainda mais na tabela.
O Palmeiras também joga hoje às 15h para enfrentar o Sport na Arena Pernambuco. O Verdão está na sexta posição com 23 pontos e pode tomar o lugar da equipe pernambucana que está em quinto com 24.
Sufoco
O São Paulo, na zona do rebaixamento, com 15 pontos, recebe o vice da competição, o Grêmio, que possui 32. A partida acontece segunda (23) a noite às 19 no Morumbi. O Tricolor paulista precisa vencer para tentar sair da zona do rebaixamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Calderano bate croata e vai às quartas de WTT WTT Champions, na China

Fim de semana: futebol, laço comprido, corrida e shows movimentam o estado

Seis municípios vão sediar fases regionais dos Jogos Abertos de MS em 2026

Operário luta, mas é eliminado nos pênaltis para o Vila Nova na Copa do Brasil

Operário visita Vila Nova por sonho de avançar a quarta fase da Copa do Brasil

Corrida e Caminhada da AMA abre inscrições em Campo Grande

3ª Corrida Águia da Fronteira terá Corrida Kids e exposição do helicóptero do DOF

Mulheres poderão participar de aula gratuita de autodefesa neste sábado na Capital

Termina nesta quarta-feira o prazo de inscrições no Bolsa Atleta







