Corinthians e Internacional se enfrentam neste sábado (3), às 17h30 (horário de Mato Grosso do Sul), na Neo Química Arena, em São Paulo, em duelo válido pela 7º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do técnico Dorival Júnior diante da torcida alvinegra.
Após vencer o Novorizontino pela Copa do Brasil em sua estreia, Dorival comandará o Timão pela primeira vez em casa. O Corinthians busca somar pontos e subir na tabela, enquanto o Internacional tenta manter uma invencibilidade de cinco anos sobre o rival paulista.
Desde 2020, são nove confrontos, com duas vitórias e sete empates a favor do Colorado.
Como chega o Corinthians
O zagueiro Gustavo Henrique segue fora, e a defesa deve ser mantida com André Ramalho e Cacá. No ataque, Memphis Depay, que desfalcou o time no último jogo por conta de uma pancada sofrida contra o Flamengo, treinou normalmente e está à disposição. No setor ofensivo, Dorival ainda avalia quem começa entre Igor Coronado, Breno Bidon e Romero, enquanto Yuri Alberto deve retomar a vaga de titular.
Como chega o Internacional
O técnico Roger Machado deve escalar novamente Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick, trio poupado ou preservado nas partidas recentes contra Juventude e Maracanã. O Inter aposta na consistência do seu meio-campo e na boa fase do ataque, liderado por Enner Valencia.
A partida será transmitida pela Amazon Prime Vídeo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Atletas de MS conquistam primeiro lugar do Brasileiro de Vôlei de Praia

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras estreiam nas quartas de final nesta semana

Palmeiras vende Richard Ríos a time português

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Flamengo tem seis desfalques contra o Fluminense; saiba onde assistir

Brasil vence Alemanha na Liga das Nações e fecha fase preliminar invicto

Maria Clara Pacheco é ouro no taekwondo nos Jogos Mundiais Universitários

Brasil brilha na ginástica rítmica e leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Brasil lidera qualificação avança à final na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica
