Atletas, apaixonados por corridas e até entusiastas poderão finalmente se inscrever na Corrida do Pantanal, que abre as inscrições nesta terça-feira (6), a partir das 17h. O grande diferencial dessa edição é a divisão feita para cada participante e categoria, com datas exclusivas.
Vai se inscrever? Clique aqui, e só é permitido uma inserção por CPF. As provas acontecerão em outubro deste ano.
Os primeiros a serem beneficiados com as oportunidades são o industriários, que seja trabalhador da indústria brasileira e que comprove em carteira de trabalho o mínimo de três meses na empresa antes do dia de início da prova, nos dias 11 e 12 de outubro.
Na quinta-feira (8) será a vez das pessoas com deficiências e idosos. Dentre as provas da Corrida do Pantanal, apenas a corrida de 21 km oferecerá premiação a deficientes visuais ou cadeirantes.
Já na próxima terça-feira, dia 13 de maio, a corrida de 21 km estará com as inscrições abertas para três categorias: geral, indústria e elite, nos naipes masculino e feminino, com a categoria 'elite' contendo inscrições limitadas.
Veja outras datas para inscrições:
Corrida 10 km (20 de maio) - geral, indústria e PcD, naipes masculino e feminino
Corrida 5 km (27 de maio) - geral, indústria e PcD, naipes masculino e feminino
Caminhada 5 km (03 de junho) - geral e PcD, naipes masculino e feminino, a partir de 12 anos.
Corrida kids (10 de junho) - Inscrição para crianças de 4 a 12 anos, necessário possuir CPF e RG. Os percursos são os seguintes:
4 a 6 anos – 100 m
7 a 9 anos – 250 m
10 a 12 anos – 500 m
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PSG se vinga do Bayern e avança às semifinais da Copa do Mundo de Clubes

Veja memes da derrota do Palmeiras para o Chelsea no Mundial de Clubes

Liverpool pagará restante de contrato de Diogo Jota à família

Atleta de Campo Grande conquista prata no Brasileiro de Kickboxing

Dia de Champions na Copa do Mundo de Clubes: Europeus definem últimos semifinalistas neste sábado

Sem semifinal brasileira: Palmeiras é eliminado da Copa do Mundo de Clubes pelo Chelsea

Fluminense é o primeiro semifinalista da Copa do Mundo de Clubes

Ex-jogador do Arsenal é acusado de múltiplos estupros e agressões sexuais na Inglaterra

Gabigol é absolvido por acusação de fraude em exame antidoping
