São esperados aproximadamente 1.200 atletas, distribuídos em seis modalidades (Reprodução/ Internet)A 5° edição do Eco Pantanal Extremo – Jogos de Aventura do Pantanal - será realizada de 15 a 18 de novembro em Corumbá. Conforme a organização são esperados aproximadamente 1.200 atletas, distribuídos em seis modalidades. Fazem parte desta edição: corrida de trilha, stand up paddle, mountain bike, maratona aquática, canoagem e demonstração de vôo livre.
As inscrições para participar do evento começam nesta sexta-feira (19.10), a partir das 12h, e podem ser feitas através do site oficial do evento. As vagas são limitadas.
A distribuição das equipes será feita pelas entidades esportivas que representam as modalidades no Estado e no País.
A proposta dos jogos de aventura, além de movimentar e divulgar a cidade, nacional e internacionalmente, também tem como objetivo fomentar a economia, a prática esportiva e acima de tudo, o turismo.
Ficam à disposição nos dias do evento médicos, bombeiros, equipes de segurança e toda a infraestrutura necessária e preparada para garantir conforto e tranquilidade aos participantes.
O Eco Pantanal Extremo acontece desde 2013, e se transformou em um dos maiores eventos de esportes de aventura do Brasil, um encontro que reúne emoção, superação e esportes radicais com atletas nacionais e internacionais.
O evento é uma realização da Prefeitura de Corumbá em parceria com o Governo do Estado.
Para mais informações entre em contato com a Fundação de Esporte de Corumbá (Funec) pelo telefone (67) 3231-2886.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs

Assistente de MS é selecionado para integrar quadro profissional de arbitragem da CBF

CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Campo Grande será palco de Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa em abril

Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande

Levando educação no trânsito às escolas, Detranzinho abre inscrições na Capital





