Na noite de ontem (4), o Cruzeiro foi eliminado pelo Boca Juniors depois do empate em 1 a 1, pelo jogo da volta na taça Libertadores da América, o primeiro confronto entre as duas equipes, o time argentino venceu por 2 a 0.
O jogo foi muito disputado, mas a experiente equipe argentina, acabou cadenciando muito a partida, no primeiro tempo a raposa até chegou no gol, mas depois de uma bola levantada na área, o zagueiro Dedé, acabou levantando de mais a perna ao tentar acertar a bola, e logo em seguida a bola sobrou para o atacante Barrios, que chutou para o fundo das redes, mas o arbitro já havia parado a jogado, dando jogo perigoso do defensor.
No segundo tempo, o atacante Sassá que entrou no decorrer da partida, acabou abrindo o placar, e o Cruzeiro precisava de mais um gol para levar a partida para os pênaltis, mas faltando poucos minutos para encerrar a partida, o Boca acabou encontrando um gol com o atacante Pavón.
Está será a primeira vez na história que em uma semifinal de Libertadores, só tenha restado duas equipes brasileiras e duas argentinas. Pelo lado do Brasil, o Grêmio e o Palmeiras, já pelo lado da Argentina, o Boca Juniors e o River Prate.
O Grêmio enfrenta o River Prate, já o Palmeiras terá pela frente o Boca Juniors. A rivalidade entre Brasil e Argentina promete movimentar essa semifinal de Libertadores.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs

Assistente de MS é selecionado para integrar quadro profissional de arbitragem da CBF

CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Campo Grande será palco de Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa em abril

Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande

Cruzeiro foi eliminado pelo Boca Juniors depois do empate em 1 a 1 (Divulgação/ Twitter)



