Na noite de ontem (4), o Cruzeiro foi eliminado pelo Boca Juniors depois do empate em 1 a 1, pelo jogo da volta na taça Libertadores da América, o primeiro confronto entre as duas equipes, o time argentino venceu por 2 a 0.
O jogo foi muito disputado, mas a experiente equipe argentina, acabou cadenciando muito a partida, no primeiro tempo a raposa até chegou no gol, mas depois de uma bola levantada na área, o zagueiro Dedé, acabou levantando de mais a perna ao tentar acertar a bola, e logo em seguida a bola sobrou para o atacante Barrios, que chutou para o fundo das redes, mas o arbitro já havia parado a jogado, dando jogo perigoso do defensor.
No segundo tempo, o atacante Sassá que entrou no decorrer da partida, acabou abrindo o placar, e o Cruzeiro precisava de mais um gol para levar a partida para os pênaltis, mas faltando poucos minutos para encerrar a partida, o Boca acabou encontrando um gol com o atacante Pavón.
Está será a primeira vez na história que em uma semifinal de Libertadores, só tenha restado duas equipes brasileiras e duas argentinas. Pelo lado do Brasil, o Grêmio e o Palmeiras, já pelo lado da Argentina, o Boca Juniors e o River Prate.
O Grêmio enfrenta o River Prate, já o Palmeiras terá pela frente o Boca Juniors. A rivalidade entre Brasil e Argentina promete movimentar essa semifinal de Libertadores.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta


Cruzeiro foi eliminado pelo Boca Juniors depois do empate em 1 a 1 (Divulgação/ Twitter)



