Jogador com o maior número de partidas e convocações desta atual Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, nesta terça-feira (14), em Wembley.
Esta será a terceira vez que ele vestirá a braçadeira com o técnico Tite, que costuma fazer um rodízio da capitania desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira.
Após o treinamento desta segunda-feira, Daniel Alves estará ao lado do técnico Tite na coletiva de imprensa.
Ao todo, 14 jogadores já ocuparam o posto, que volta para o veterano na última partida do ano para a Seleção Brasileira.
Brasil e Inglaterra se enfrentam às 20 horas (18 horas de Brasília) desta terça-feira (14). Com capacidade para cerca de 90 mil torcedores, a expectativa é de cada cheia no Estádio de Wembley.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Federação de boxe suspende boxeadora iraniana com teste para comprovar gênero; entenda

Aluno que ficou tetraplégico em aula de jiu-jitsu será indenizado em R$ 315 milhões

Sinner e Alcaraz duelam na final de Roland Garros 2025 neste domingo; saiba onde assistir

Estadual Sub-20 começa neste fim de semana com vagas para Copinha 2026

Inglaterra encara Andorra neste sábado pelas Eliminatórias da Copa do Mundo; saiba onde assistir

'Bora' Brasil! Brasileiras encaram Alemanha neste sábado pela Liga das Nações de Vôlei

Espanha e Portugal decidem título da Liga das Nações neste domingo; saiba onde assistir

Jovem jogador sul-mato-grossense é avaliado pelo Athletico Paranaense

Invictas, Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha pela Liga das Nações de Voleibol
