Jogador com o maior número de partidas e convocações desta atual Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, nesta terça-feira (14), em Wembley.
Esta será a terceira vez que ele vestirá a braçadeira com o técnico Tite, que costuma fazer um rodízio da capitania desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira.
Após o treinamento desta segunda-feira, Daniel Alves estará ao lado do técnico Tite na coletiva de imprensa.
Ao todo, 14 jogadores já ocuparam o posto, que volta para o veterano na última partida do ano para a Seleção Brasileira.
Brasil e Inglaterra se enfrentam às 20 horas (18 horas de Brasília) desta terça-feira (14). Com capacidade para cerca de 90 mil torcedores, a expectativa é de cada cheia no Estádio de Wembley.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com boa vantagem, Real quer carimba vaga contra o City na Liga dos Campeões

Irã pede transferência de partidas da Copa do Mundo para o México

Ancelotti faz última convocação antes da lista final para Copa e deixa Neymar de fora

Mulheres quebram barreiras e transformam o futebol de MS com presença feminina que faz história

Operário estreia fora de casa na Copa Verde e terá dois jogos em Campo Grande

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

Seleção feminina de basquete enfrentam o Mali no Pré-Mundial

Árbitra sul-mato-grossense comanda jogo do Campeonato Brasileiro Feminino

Pantanal representa MS em torneio nacional de futebol de amputados em Mogi Mirim


Créditos: Lucas Figueiredo/CBF (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)



