A Seleção Brasileira masculina de Vôlei se apresentou em Saquarema, no começo da semana, para o início da preparação olímpica, e entre os nomes chamados por Bernardinho está o Sul-mato-grossense Judson Nunes, central do Suzano.
"Muito feliz pela convocação pelo segundo ano seguido, tá aqui é a realização de uma sonho. E agora tendo a experiência de trabalhar com o Bernardinho, que é uma referência", disse o atleta Judson.
O foco inicial é a disputa da Liga das Nações 2024 (VNL), que será a última competição internacional antes dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho. Para os atletas que estão a lista de treinamento, o objetivo, além do título, é garantir a convocação olímpica, já que os escolhidos sairão dentre os listados.
Aos 25 anos, Judson estreou com a camisa verde e amarela no ano passado, sendo campeão do Panamericano em Santiago, no Chile. Retornando como técnico da Seleção após oito anos, Bernardinho já acionou o central.
"Jogadores de muito potencial que precisam de mais espaço, precisam jogar internacionalmente, precisam dessa combinação de clubes e Seleção pra que a gente possa realmente fazer com que a Seleção tenha grandes resultados no futuro", disse Bernardinho sobre os novatos.
O Brasil estreia na Liga das Nações no dia 21 de maio, contra Cuba, no Maracanãzinho (RJ), claro que por aqui a nossa torcida será em dobro, pelo título e para a que Judson vá bem na Liga e consiga a tão sonhada convocação para Paris.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Judson antes de Brasil x Catar (Foto: André Durão)



