A Seleção Brasileira masculina de Vôlei se apresentou em Saquarema, no começo da semana, para o início da preparação olímpica, e entre os nomes chamados por Bernardinho está o Sul-mato-grossense Judson Nunes, central do Suzano.
"Muito feliz pela convocação pelo segundo ano seguido, tá aqui é a realização de uma sonho. E agora tendo a experiência de trabalhar com o Bernardinho, que é uma referência", disse o atleta Judson.
O foco inicial é a disputa da Liga das Nações 2024 (VNL), que será a última competição internacional antes dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho. Para os atletas que estão a lista de treinamento, o objetivo, além do título, é garantir a convocação olímpica, já que os escolhidos sairão dentre os listados.
Aos 25 anos, Judson estreou com a camisa verde e amarela no ano passado, sendo campeão do Panamericano em Santiago, no Chile. Retornando como técnico da Seleção após oito anos, Bernardinho já acionou o central.
"Jogadores de muito potencial que precisam de mais espaço, precisam jogar internacionalmente, precisam dessa combinação de clubes e Seleção pra que a gente possa realmente fazer com que a Seleção tenha grandes resultados no futuro", disse Bernardinho sobre os novatos.
O Brasil estreia na Liga das Nações no dia 21 de maio, contra Cuba, no Maracanãzinho (RJ), claro que por aqui a nossa torcida será em dobro, pelo título e para a que Judson vá bem na Liga e consiga a tão sonhada convocação para Paris.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PGR defende que Flamengo e Sport sejam campeões do Brasileiro de 1987

Ivinhema vence e avança na Copa do Brasil, mas Pantanal é eliminado pelo Ji-Paraná

Ivinhema e FC Pantanal iniciam trajetória na Copa do Brasil nesta quarta-feira

Benfica apoia Prestianni após acusação de racismo contra Vinícius

Ronda Rousey anuncia volta ao MMA após quase dez anos

Brasil garante melhor resultado no trenó para dois atletas

CBF divulga cronograma da 2ª fase da Copa do Brasil

Bahia e Botafogo estreiam hoje na Libertadores

Tênis: parceria de Luisa Stefani vai para as oitavas de final em Dubai


Judson antes de Brasil x Catar (Foto: André Durão)


