Hamilton vence em Mônaco
A vitória de Hamilton vem justamente na contramão do pior desempenho de Nico Rosberg no ano. O alemão ainda se sustenta na liderança do campeonato, mas terminou o GP de Mônaco apenas em sexto. Nico teve um desempenho sofrível e andou num ritmo bem mais lento em relação a Lewis, tanto que a própria Mercedes ordenou que Rosberg abrisse passagem para o britânico no início da corrida. O resultado, no fim das contas, representa o renascimento de Hamilton na temporada.
Ricciardo ainda terminou em segundo, mas novamente fica o gosto amargo da frustração de quem tinha tudo para voltar a vencer na F1 e alcançar a glória no Principado. Mas, ainda assim, a corrida consolida a boa forma da Red Bull nesta fase da temporada. Destaque para a surpreendente performance de Sergio Pérez. O mexicano brilhou, não cometeu erros e garantiu mais um pódio para a Force India ao cruzar a linha de chegada no Principado em terceiro, superando Sebastian Vettel, que terminou em quarto. Fernando Alonso, com uma prova consistente neste domingo, completou o top-5 e garantiu mais dez pontos para a McLaren em 2016.
Nico Hülkenberg garantiu mais pontos preciosos para a Force India ao terminar em sétimo, à frente de Carlos Sainz Jr, da Toro Rosso. Jenson Button colocou a McLaren de novo nos pontos, enquanto Felipe Massa se recuperou para terminar em décimo. Felipe Nasr se envolveu em um acidente com Marcus Ericsson, com os dois pilotos da Sauber abandonando, abrindo nova crise na equipe suíça.
RESULTADO FINAL
A) 1. Lewis Hamilton (GBR/Mercedes) - 78 voltas, 1h59min29s133 2. Daniel Ricciardo (AUS/Red Bull) - a 7s252 3. Sergio Perez (MEX/Force India) - a 13s825 4. Sebastian Vettel (ALE/Ferrari) - a 15s846 5. Fernando Alonso (ESP/McLaren) - a 1min25s076 6. Nico Hulkenberg (ALE/Force India) -1m32min999s 7. Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 1min33s290 8. Carlos Sainz (ESP/Toro Rosso) -B) a 1 volta 9. Jenson Button (GBR/McLaren) - a 1 volta 10. Felipe Massa (BRA/Williams)- a 1 volta 11. Valtteri Bottas (FIN/Williams) - a 1 volta 12. Esteban Gutiérrez (MEX/Haas) - a 1 volta 13. Romain Grosjean (FRA/Haas)C) a 2 voltas 14. Pascal Wehrlein (ALE/Manor) - a 2 voltas 15. Rio Haryanto (INA/Manor) -D)Não completaram Marcus Ericsson (SUE/Sauber) Felipe Nasr (BRA/Sauber) Max Verstappen (HOL/Red Bull) Kevin Magnussen (DIN/Renault) Daniil Kvyat (RUS/Toro Rosso) Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)
Deixe seu Comentário
Leia Também

COI recomenda que russos possam competir como atletas neutros em competições

Bia Ferreira conquista bicampeonato Mundial de Boxe

Marrocos x Brasil: onde assistir, horário do amistoso e escalações

Seleção Brasileira é convocada para 'FinalÃssima Feminina' contra a Inglaterra

Com pódio 100% mineiro, Cruzeiro conquista sul-americano de vôlei

Júlia Soares leva ouro em tradicional evento de ginástica na Alemanha

Capital tem quatro trechos interditados neste domingo

Yuri Alberto e Bremer são chamados à seleção brasileira para próximo amistoso

Acontece hoje a Copa Jovem MS de Kart na Capital
