A equipe campo-grandense venceu no último sábado (7), a quinta etapa do Império Endurance Brasil, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.
A bordo do protótipo AJR #65, os pilotos vencedores, José Ribeiro e Nilson Ribeiro, saíram na frente na classificação geral e na classe P1, seguido da dupla Daniel Serra e Chico Longo com a Ferrari GT3 #19 que disputaram em pista com Ricardinho Mauricio e Marcel Visconde, no Porsche GT3 #55 que fecharam o TOP3 geral.
Nilson Ribeiro disse ao JD1 Notícias que vem ganhando espaço entre os amantes da velocidade e explicou que essa categoria, em especial os motores, tem como padrão serem V8 [motor em formato V, com 8 cilindros].
O integrante da equipe acrescenta que a categoria costuma ter corridas longas e que são necessário dois pilotos em cada equipe, exigindo assim uma estratégica articulada. “Pra nós é um orgulho imenso trazer a vitória para Campo Grande, o potencial automobilístico tem que ser reconhecido”, afirma.
Nilson destacou que seu maior orgulho é dividir espaço na equipe com seu filho, que foi recordista em Tarumã, Rio Grande do Sul, Curitiba, Santa Cruz do Sul e Londrina. “Nossa Vitória foi maravilhosa pois chegamos com uma volta de vantagem sobre o renomado piloto Internacional Daniel Serra”, disse.
Veja abaixo como ficou a classificação geral da prova do último sábado:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17







