“É a combinação de muitas coisas”, disse Hamilton ao Mirror. “É onde estou na minha vida, minha família, minha namorada, onde eu moro, todas essas coisas”, comentou o piloto que reatou com a cantora Nicole Scherzinger, após um longo período de idas e vindas no relacionamento.
"Este ano eu sou capaz de simplesmente chegar e dirigir, sem outras preocupações. Sinto que estou melhor. E também tenho as pessoas certas no lugar certo. No time certo. O esporte é um jogo psicológico. Não sei o quanto as pessoas podem se animar com um bom resultado, mas sei o quanto pode ser positivo para mim”, continuou.
Pelo fato de sua equipe, a Mercedes, estar dominando os rivais e por ele ter vencido seu companheiro nas três provas que pode completar, Hamilton desponta como favorito ao título, mas o campeão de 2008 prefere a cautela.
“Nico ainda está liderando o campeonato. E ele será maciçamente mais rápido a cada corrida. Há tantas corridas pela frente ainda, que não podemos dizer nada. E não podemos ficar parados. A Ferrari deu um grande passo neste fim de semana. Ainda não são tão rápidos quanto nós, mas o pódio na China foi impressionante. E a Renault ainda melhorará seu motor”, disse Hamilton, sobre seus mais fortes adversários na luta pelo bicampeonato.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Esportes
Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Esportes
Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Esportes
Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Esportes
Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Esportes
Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Esportes
Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes

(Foto: James Moy) 



