A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) está de casa nova. A sede, chamada de “Casa do Futebol”, agora está localizada na Rua 14 de Julho, 1033, na região central de Campo Grande. O endereço foi escolhido pelo presidente em exercício, Estevão Petrallas, e inaugurado na noite desta terça-feira (25).
O objetivo na nova sede é oferecer um espaço melhor estruturado, moderno e adequado para as atividades diárias dos funcionários, além de receber dirigentes e integrantes da crônica esportiva.
Segundo Petrallás, a nova sede tem um bom espaço para a administração e dirigentes de clubes na promoção das atividades futebolísticas. “A partir de hoje todos vão perceber a grande transformação que queremos empreender. Isso é fundamental com as competições que estão encerrando que é o Sub-13, com o Estadual Sub-20 que está numa fase intermediária. Em setembro inicia a Série B Estadual e na sequência o Campeonato Feminino e o Sub-15. E desta forma colocarmos nos trilhos o futebol Sul-mato-grossense, com a velocidade que precisa para retomar a credibilidade. Todos nós somos responsáveis por isso, para que a gente tenha resultados positivos de forma transparente”, disse ele.
Para o presidente do Operário Futebol Clube, Nelson Antônio da Silva, é uma conquista para todos da classe. “As expectativas do Operário são as melhores com essa nova fase da Federação. A nova sede, um lugar mais adequado, representa um avanço para todos os clubes do Estado”, afirmou.
O diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande), Maicon Luiz Mommad, declarou apoio da pasta da Capital ao Estado. “Precisamos tornar o futebol uma política publica, de Campo Grande para todo o MS. E é isso que estamos fazendo. Cada vez mais oferecer jogos de qualidade, campeonatos de qualidade para a população”, destacou.
O momento é um marco importante para o futebol Sul-mato-grossense, simbolizando o compromisso da Federação com o desenvolvimento e fortalecimento do esporte no Estado. A inauguração contou a presença de autoridades convidadas e dirigentes esportivos.

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Real e City voltam a se encontrar no mata-mata da Liga dos Campeões

Evento para Copa 2027 reforça debate sobre valorização do futebol feminino

Dupla "Calderashi" põe Brasil em final inédita no Smash de Singapura

Pantanal anuncia Paulo Rezende como novo técnico para temporada 2026

Ivinhema terá Saraivão à disposição para jogo contra Volta Redonda na Copa do Brasil

Operário faz história, vence ASA-AL e segue para a terceira fase da Copa do Brasil

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam hoje; saiba onde assistir

Com início em maio, série B do Sul-Mato-Grossense 2026 pode ter 12 clubes

Operário encara ASA-AL por sonho na terceira fase da Copa do Brasil


Presidente Estevão Petrallas inaugurou nova sede nesta terça-feira (25) (Foto: Brenda Leitte)


