A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) está de casa nova. A sede, chamada de “Casa do Futebol”, agora está localizada na Rua 14 de Julho, 1033, na região central de Campo Grande. O endereço foi escolhido pelo presidente em exercício, Estevão Petrallas, e inaugurado na noite desta terça-feira (25).
O objetivo na nova sede é oferecer um espaço melhor estruturado, moderno e adequado para as atividades diárias dos funcionários, além de receber dirigentes e integrantes da crônica esportiva.
Segundo Petrallás, a nova sede tem um bom espaço para a administração e dirigentes de clubes na promoção das atividades futebolísticas. “A partir de hoje todos vão perceber a grande transformação que queremos empreender. Isso é fundamental com as competições que estão encerrando que é o Sub-13, com o Estadual Sub-20 que está numa fase intermediária. Em setembro inicia a Série B Estadual e na sequência o Campeonato Feminino e o Sub-15. E desta forma colocarmos nos trilhos o futebol Sul-mato-grossense, com a velocidade que precisa para retomar a credibilidade. Todos nós somos responsáveis por isso, para que a gente tenha resultados positivos de forma transparente”, disse ele.
Para o presidente do Operário Futebol Clube, Nelson Antônio da Silva, é uma conquista para todos da classe. “As expectativas do Operário são as melhores com essa nova fase da Federação. A nova sede, um lugar mais adequado, representa um avanço para todos os clubes do Estado”, afirmou.
O diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande), Maicon Luiz Mommad, declarou apoio da pasta da Capital ao Estado. “Precisamos tornar o futebol uma política publica, de Campo Grande para todo o MS. E é isso que estamos fazendo. Cada vez mais oferecer jogos de qualidade, campeonatos de qualidade para a população”, destacou.
O momento é um marco importante para o futebol Sul-mato-grossense, simbolizando o compromisso da Federação com o desenvolvimento e fortalecimento do esporte no Estado. A inauguração contou a presença de autoridades convidadas e dirigentes esportivos.

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Palmeiras conquista tetracampeonato paulista em final contra o Corinthians

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino


Presidente Estevão Petrallas inaugurou nova sede nesta terça-feira (25) (Foto: Brenda Leitte)




