A Fifa divulgou, nesta quinta-feira (24), a atualização do ranking de Seleções. A atual bicampeã da Copa América, campeã do mundo e líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, a Argentina segue no topo, com 1883.5 pontos.
França e a campeã europeia Espanha completam o pódio. O ranking não sofreu alterações do 1º ao 6º lugar, com a Seleção Brasileira ocupando a 5º colocação.
A principal novidade é Portugal, que subiu do oitavo para o sétimo lugar, ultrapassando a Holanda, e a Itália pulou da 10ª para a 9ª posição, deixando a Colômbia para trás. Sendo essas as únicas trocas de posições no Top 10.
Já o Brasil seguiu na quinta posição mesmo após as vitórias nas duas últimas rodadas das Eliminatórias, contra Chile e Peru.
Ao todos, foram 175 jogos na última Data Fifa. A próxima atualização do ranking será em 27 de novembro, após a próxima Data Fifa.
Confira o Top 10 do ranking da Fifa:
Argentina – 1883.5 pontos
França – 1859.85 pontos
Espanha – 1844.33 pontos
Inglaterra – 1807.83 pontos
Brasil – 1784.37 pontos
Bélgica – 1761.27 pontos
Portugal – 1752.68 pontos
Holanda – 1748.24 pontos
Itália – 1729.4 pontos
Colômbia – 1724.37 pontos
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPMS abre procedimento para fiscalizar segurança de torcedores no Estádio Laertão

Yeltsin Jacques entra para o Guinness 2026 com recorde mundial

Arbitragem é definida para primeira rodada completa do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Fora de ritmo, João Fonseca cai na estreia do Aberto da Austrália

Começam nesta segunda inscrições para programa Bolsa Atleta 2026

Campeonato Estadual estreia com vitória do Operário em duelo com Pantanal

Dupla sul-mato-grossense vence etapa nacional infantojuvenil de beach tennis

Calderano fica com bronze em Doha após derrota para jovem chinês

Tiro esportivo supera desconfiança e se torna fenômeno em MS






