Sábado e domingo, 10 e 11 de setembro, acontecem as finais nas onze categorias em disputa pelo 1º Omnilife de Tênis realizado em Campo Grande. Os jogos começaram na última sexta-feira (2) com 174 atletas.
Entre os participantes, sete atletas do projeto Raquetes em Ação, que tem revelado talentos da modalidade, como a pequena Sabrina Ajala de 8 anos, finalista na categoria infanto-juvenil e ainda jogará a semifinal da categoria iniciante nesta sexta-feira.
As finais acontecem sábado a partir das 17h e domingo a partir das 8h30 na AABB Campo Grande no Parque dos Poderes. Os jogos classificatórios seguem hoje (9) a partir das 17h e sábado a partir das 7h30 no mesmo local.
Os dois primeiros colocados em cada classe recebem troféus, além dos atletas destaques, tanto no feminino como masculino.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17







