A patrocinadora máster do Flamengo, a PixBet, conseguiu a liberação para atuar em todo o território nacional, seis dias antes da estreia do time no Campeonato Carioca de 2025. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (7) e, segundo a portaria do Ministério da Fazenda, a liberação tem caráter provisório.
A autorização, que antes era restrita ao Estado do Rio de Janeiro, permite que a empresa atue no Norte e Nordeste do Brasil, regiões onde o Flamengo disputará seus primeiros jogos da temporada.
A companhia também poderá promover um amistoso contra o São Paulo durante a pré-temporada nos Estados Unidos, válido pelo torneio FC Series.
Embora a PixBet tenha cumprido com o pagamento da outorga de R$ 30 milhões, a empresa ainda precisa regularizar pendências burocráticas dentro de um prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, caso apresente justificativas adequadas.
Essa autorização provisória chega após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu o licenciamento das casas de apostas que operavam nacionalmente com base na regulamentação da Loterj (Loteria do Estado do Rio de Janeiro).
A Esportes da Sorte, patrocinadora de clubes como Corinthians, Grêmio, Ceará e Bahia, também foi afetada pela liminar, continuando impedida de operar no Brasil até regularizar sua situação.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense

Operário e Ivinhema decidem título com meia-entrada para o público neste sábado
