Fora da Copa do Mundo, Gabriel Jesus voltou para Inglaterra, onde mora desde que passou a jogar pelo Arsenal, e precisou passar por um cirurgia no joelho para tratar a lesão que sofreu durante partida do Brasil no mundial. O atual clube do atacante utilizou as redes sociais para informar que o atleta estava bem após o procedimento cirúrgico.
Durante o jogo entre Brasil e Camarões pela Fase de Grupos do torneio, Jesus machucou o menisco e sofreu uma lesão parcial do ligamento colateral do joelho. Após passar por uma avaliação médica, a Confederação Brasileira de Futebol informou que o jogador não poderia retornar aos campos durante o mundial.
A necessidade da cirurgia foi o que motivou o atleta a não continuar na competição. “Todos no clube estão apoiando Gabby e trabalharão duro para colocá-lo de volta em campo o mais rápido possível”, informou o Arsenal Futebol Clube.
O procedimento foi realizado na manhã desta terça-feira (6), e a expectativa é de que o atacante possa voltar a jogar dentro de três meses.
O craque usou as redes sociais para mostrar que já havia saído de cirurgia e estava bem. “Deu é maravilhoso. Eu vou voltar mais forte”, escreveu, em foto publicada ainda na cama do hospital.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro