Os principais jornais do México estamparam as imagens da seleção brasileira comemorando a vitória de 2 a 0 sobre a mexicana. Nas manchetes, o tom de lamúria: o Brasil tirou o México da Rússia em 2018.
O jornal Reforma diz que: “Brasil acaba com o o sonho do quinto jogo”. Os mexicanos mais supersticiosos afirmam que há uma espécie de maldição que impede a seleção do México de seguir adiante numa Copa do Mundo, sendo barrada antes da quinta partida.
No La Prensa, a manchete é objetiva: “México fora da Rússia 2018”. O El Universal reitera a superstição: “Brasil elimina o México nas oitavas de final”. O Milenio optou pelo tom dramático: “Não haverá quinta partida. Assim foi a eliminação”.
O jornal La Crónica de Hoy encerra com o sonho mexicano de forma taxativa: “México cai diante do Brasil – 2 a 0”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Atleta sidrolandense de 10 anos assina contrato com o Corinthians

Brasil vence Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat







