O time comandado por José Roberto Guimarães enfrenta a Alemanha em duelo da terceira rodada pela Liga das Nações de Vôlei Feminina (VNL) neste sábado (7), às 12h30 (de MS) com transmissão no SporTV2 e VBTV.
Nos dois últimos jogos, a equipe superou Tchéquia e Estados Unidos, suas algozes nas Olimpíadas 2024, sem perder um set.
A Alemanha, por sua vez, estreou vencendo a República da Coreia por 3 sets a 0, mas perdeu da Itália por 3 a 2 na sequência.
Pela primeira vez desde a criação do torneio, a VNL está sendo disputada por 18 times. As sete melhores equipes, sem contar a Polônia, avançam à fase final, que será disputada das quartas até a decisão em jogo único. A seleção polonesa já tem vaga garantida por ser o país-sede.
Campeã nos Jogos Olímpicos Paris 2024, a Itália é a atual vencedora da VNL e o Brasil que foi vice em 2019, 2021 e 2022, busca o primeiro título.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jogador do Pachuca nega acusação de racismo durante jogo contra o Real Madrid

Veja onde assistir Atlético de Madrid x Botafogo nesta segunda-feira

Jon Jones anuncia aposentadoria do UFC aos 37 anos

Brasil conquista prata inédita no Mundial Júnior de Ginástica Rítmica

Hugo Calderano conquista título do WTT Star Contender no dia do seu aniversário

João Fonseca enfrentará número 49 do ranking na estreia do ATP 250 de Eastbourne

Filho de Eliza Samudio é convocado para Seleção Brasileira Sub-15

Capital sedia maratona de competições de natação com atletas de 7 a 95 anos

Mundial de Clubes entra na segunda semana com Fluminense em busca da primeira vitória
