Cristiano Ronaldo vai ser investigado por uma reação à torcida adversária. No último domingo (25), em partida do Al-Nassr contra o Al-Shabab, o português se irritou com torcedores que gritavam o nome de Lionel Messi. A informação é da imprensa saudita.
Apesar do movimento de Cristiano Ronaldo não ter sido exibido na transmissão oficial da partida, imagens do gesto circularam nas redes sociais. Em campo, o Al-Nassr venceu o Al-Shabab por 3 a 2, pela 21ª rodada do Campeonato Saudita. Após a partida, Cristiano Ronaldo não se conteve e respondeu aos fãs do Al-Shabab ao colocar as mãos nos ouvidos e fazer um gesto obsceno próximo das suas partes íntimas para comemorar o triunfo. Veja:
Outros casos
Essa não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo demonstra irritação ao ouvir o nome de Messi, seu adversário histórico, ser cantado nos estádios árabes. No início do mês, o time do português acabou derrotado pelo Al-Hilal por 2×0 em um amistoso e gritos de “Messi” foram ouvidos na arquibancada e o craque respondeu em campo. Chegou a dizer “eu estou aqui, não Messi”, em imagem captada pelas câmeras. E, na saída para o vestiário, esfregou nas partes íntimas um cachecol jogado pela torcida.
Antes disso, ele chegou a ter um pedido de deportação por fazer um gesto obsceno na Arábia Saudita.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPMS abre procedimento para fiscalizar segurança de torcedores no Estádio Laertão

Yeltsin Jacques entra para o Guinness 2026 com recorde mundial

Arbitragem é definida para primeira rodada completa do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Fora de ritmo, João Fonseca cai na estreia do Aberto da Austrália

Começam nesta segunda inscrições para programa Bolsa Atleta 2026

Campeonato Estadual estreia com vitória do Operário em duelo com Pantanal

Dupla sul-mato-grossense vence etapa nacional infantojuvenil de beach tennis

Calderano fica com bronze em Doha após derrota para jovem chinês

Tiro esportivo supera desconfiança e se torna fenômeno em MS


Cristiano Ronaldo (Foto: Getty)



