Nas últimas etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, campo-grandenses foram destaques. E no primeiro campeonato estadual de 2024, realizado em Glória de Dourados, interior do Mato Grosso do Sul, a dupla Jean e Anthony, da capital, ficaram em primeiro lugar.
A dupla treina com o projeto social Areias da Esperança, que realiza os treinos na Praça dos Amigos, em Campo Grande, idealizado e coordenado por Lucinha Oliveira Silva. E com o CT Calepes, fundado por Roberto Calepes Junior.
A parceria, além de treinar os atletas, busca custear as viagens deles para os campeonatos. “Acredito que o atleta só tem rendimento se ele tiver esse respaldo. Saber como ele vai, onde ele vai ficar e o que ele vai comer. Não tem como o atleta representar o seu estado se ele vai passar fome...então eu acho que é obrigação dos centros de treinamento, ou então dos projetos, ajudarem esses atletas”, disse Lucinha.
Jean e Anthony viajaram nesta quarta-feira (24) para Brasília, para disputarem a 4º etapa do Circuito Brasileiro, junto de outras duplas de Campo Grande. E o JD1 está na torcida por eles.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil encara a Itália pela Ligas das Nações de Vôlei neste sábado

Mundial de Clubes: Jogo entre Boatafogo e Palmeiras será 'adeus' de um brasileiro

Mundial de Clubes define 100% os confrontos das oitavas de final; confira

Cristiano Ronaldo renova com o Al-Nassr com aumento milionário no salário

CBF quer adotar impedimento semiautomático no Brasileirão a partir de 2026

Riedel e Petrallás alinham fortalecimento do futebol em MS

Veja o chaveamento das oitavas de final do Mundial de Clubes

Casa do Futebol completa um ano como símbolo da nova era do futebol sul-mato-grossense

Põe na agenda! Estadual sub-17 começa em agosto em MS
