João Fonseca está fora do ATP 250 de Atenas, que será disputado na próxima semana.
O tenista carioca, de 19 anos, decidiu encerrar sua temporada em torneios da ATP após sentir uma lombalgia. A informação foi confirmada por seu staff nesta quinta-feira (30).
A desistência acontece um dia depois da eliminação do brasileiro na segunda rodada do Masters 1000 de Paris, quando foi superado pelo russo Karen Khachanov por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/3.
Com o problema físico, Fonseca optou por não disputar mais competições oficiais em 2025, antecipando o fim de sua temporada.
Apesar disso, o atleta segue confirmado na partida de exibição contra o espanhol Carlos Alcaraz,marcada para o dia 8 de dezembro, em Miami, nos Estados Unidos.
Atual número 28 do ranking mundial, João Fonseca é o tenista mais jovem entre os 30 melhores da ATP.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil fica fora do Mundial feminino após revés contra China

Com boa vantagem, Real quer carimba vaga contra o City na Liga dos Campeões

Irã pede transferência de partidas da Copa do Mundo para o México

Ancelotti faz última convocação antes da lista final para Copa e deixa Neymar de fora

Mulheres quebram barreiras e transformam o futebol de MS com presença feminina que faz história

Operário estreia fora de casa na Copa Verde e terá dois jogos em Campo Grande

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

Seleção feminina de basquete enfrentam o Mali no Pré-Mundial

Árbitra sul-mato-grossense comanda jogo do Campeonato Brasileiro Feminino


João Fonseca vence na estreia do Masters de Paris (AFP)



