O tenista João Fonseca foi eliminado do Rio Open, na noite desta terça-feira (18), após ser derrotado pelo francês Alexandre Müller por 2 a 0.
A queda precoce na competição acontece dias após o brasileiro ter conquistado o ATP 250 na Argentina, no último domingo (16).
Fonseca foi dominado pelo francês. O primeiro set foi de larga vantagem para o adversário que fechou em parcial de 1/6 e no segundo set, a partida foi para o tie-break, mas Müller venceu em um 4/7 para fechar o jogo.
Após o revés, na partida válida pela primeira rodada daquele que é considerado o maior torneio de tênis da América do Sul, o carioca de 18 anos agradeceu o apoio da torcida que lotou o Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
"Não foi o jogo que eu gostaria. Mas não poderia deixar de agradecer esta torcida maravilhosa. Foi uma honra".
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil lidera qualificação avança à final na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Santos visita o Mirassol pelo Brasileirão neste sábado; saiba onde assistir

Campeonato Estadual Sub-11 começa em setembro com formato inédito e 21 equipes

Classificado! Brasil bate Turquia e chega à 10ª vitória na Liga das Nações masculina

Jogador do Atlético-MG é suspenso e multado por misoginia contra Leila Pereira

Sérvia assume Fortaleza BC e será primeira técnica da história da liga brasileira de basquete

Campo-grandense se destaca e é vice-campeão em Brasileiro de Kickboxing

Líder da VNL, Brasil joga contra a Turquia na madrugada deste sábado (19)

Hipismo de MS brilha ao conquistar ouro no Brasileiro de Escolas
