Segundo o blog Na Grade do MMA, do Uol, Jorge Guimarães, o Joinha, empresário do Spider e responsável por colocá-lo no UFC quase oito anos atrás, tem encontrado Anderson diariamente desde que tudo aconteceu e estava ao seu lado nos primeiros passos da recuperação do trabalho de fisioterapia, que puderam ser iniciados já na última segunda-feira, pois ele não teve nenhuma lesão ligamentar ou em nervos do local.
Joinha disse que Anderson ainda não fala nada de concreto sobre voltar a lutar no UFC, apesar dos pedidos ansiosos para voltar a treinar, mas que aposta em uma “volta triunfal” do Spider por conta da atitude positiva que ele está enfrentando esse momento.
“Ele ainda não passou por nenhum novo exame, mas já começou um trabalho mais leve de fisioterapia, mais para se movimentar, não ficar parado. Mesmo assim, a cirurgia foi um sucesso e ele está muito bem de espírito.”
“Ele ainda não fala nada muito concreto em voltar. Está muito cedo para ele pensar em qualquer coisa, mas por sua atitude positiva, eu acredito em uma volta triunfal. Ele falar em ficar bom, mas sinto que ele vai querer voltar.”
“Sem dúvidas todas as mensagens positivas que ele vem recebendo dos fãs, o carinho que o pessoal passa quando encontra ele na rua ou nas redes sociais, estão sendo muito importantes nesse momento. Tudo isso dá muita força para o Anderson.”
O presidente do UFC, Dana White, revelou em entrevista ao canal de TV do EUA ESPN, na noite da última segunda-feira, que teve uma rápida conversa com Anderson Silva. O chefão contou que o ex-campeão quer voltar a lutar no UFC. “Ah sim, ele me disse que ainda quer lutar novamente'', resumiu o dirigente, que pretende se encontrar com Anderson Silva nesta semana para fazer um plano sólido para o futuro do lutador.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Esportes
Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Esportes
Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Esportes
Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Esportes
Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Esportes
Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Esportes
Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes





