Segundo os jornais "Cinco Dias" "Sport", da Espanha, Kaká e Cristiano Ronaldo são os novos donos de dois camarotes nobres do Santiago Bernabéu, avaliados em 239 mil euros, aproximadamente R$ 628 mil. Segundo a imprensa, os craques pagaram pela área vip.
Os "torreones" são alguns dos lugares mais nobres do estádio. Existem apenas cinco. Ficam localizados nas torres do Santiago Bernabéu, no lado onde estão as tribunas de honra. O comprador e seus convidados (são 20 lugares) têm direito a elevador, bar e banheiros exclusivos. Comida e bebida estão incluídas no preço.
Além de Kaká e Cristiano Ronaldo, outro jogador possui um "torreone". Trata-se do ídolo Raúl, um dos maiores ídolos da história do clube. Recentemente, ele decidiu renovar o seu pacote por mais uma temporada.
Com o início de uma nova era galáctica no Real Madrid, o clube decidiu investir em propaganda para arrecadar mais com camarotes e acentos vips no estádio. De acordo com o jornal, cerca de 400 empresas possuem cadeiras na zona vip do Santiago Bernabéu.
O estádio possui um total de 236 camarotes, de sete a 25 cadeiras, e 4.953 lugares vips. A capacidade total do Santiago Bernabéu é de 80.354 torcedores.
A matéria acima foi retirada do site da Globo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Zidane é diagnosticado com o novo covid-19, diz Real Madrid

Futuro presidente da Federação de Tênis do MS depende de decisão judicial

Inter vence São Paulo no Morumbi e volta à liderança do Brasileiro

Verdão faz 4 a 0, humilha Corinthians e fica a 6 pontos do líder São Paulo

Finalista da Libertadores, Santos duela com Botafogo em crise no Brasileiro

COVID: Hernanes testa positivo e desfalca São Paulo contra Athletico

Após nova condenação, Santos planeja rescisão de contrato com Robinho

Palmeiras e Grêmio abrem hoje a 30ª rodada do Brasileirão

O jogador Marcel Sabitzer tem contratação disputada por Arsenal e Tottenham
