A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei entrou em quadra na manhã deste domingo (19), para enfrentar a Sérvia, pela Liga das Nações. As atletas, comandadas pelo técnico Zé Roberto Guimarães, não tomaram conhecimento das adversárias e marcaram 3 sets a 0 no placar, com parciais de 25 x 15; 25 x 19; e 25 x 19.
Apesar do triunfo, o Brasil se preocupa com Júlia Kudiess, que deixou a quadra lesionada ainda no primeiro set. Ela saiu com dores no joelho, inclusive colocando gelo no local, e não escondeu o choro. As jogadoras da Seleção prestaram apoio à colega de time.
As brasileiras trataram de tranquilizar o primeiro set logo no início, quando abriram cinco pontos de vantagem. Administrando o jogo, não encontraram dificuldades para fechar o marcador em 25 x 15.
Nos dois sets seguintes, a Sérvia endureceu, principalmente no segundo, mas não conseguiu segurar o ímpeto brasileiro. Gabi foi a destaque do jogo, com 15 pontos. Já Rosamaria fez 12. A vitória trouxe a liderança da tabela: são quatro triunfos em quatro jogos.
O próximo jogo do Brasil será contra o Japão, em Macau, na China, no dia 28. Depois, a Seleção tem uma sequência complicada: Holanda, Itália e Tailândia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Seleção Brasileira de Vôlei (Foto: Buda Mendes/Getty Images)



