Liverpool venceu o Flamengo na decisão do Mundial de Clubes por 1x0, neste sábado (21), no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar.
O gol do título foi de Firmino, garantindo a vitória do time inglês. O time do técnico Jorge Jesus esteve melhor no 1º tempo, e fez um jogo equilibrado até aos 30 minutos do segundo tempo, quando o time inglês cresceu na partida. Com o empate no tempo normal, jogo foi para a prorrogação, onde Firmino, que já havia chutado uma bola na trave, fez o gol do título.
Com essa conquista, o Liverpool, devolve a derrota de dezembro de 81, quando a taça ficou com o time carioca.
Apesar de ter conquistado a Liga dos Campeões da Europa em seis oportunidades, o time inglês nunca havida vencido a disputa pelo mundial de clubes .
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17


No sufoco, Liverpool vence o Mundial de Clubes (Reprodução/Internet)



