Menu
Menu
Busca sexta, 20 de junho de 2025
Esportes

Manchester City cutuca Vini Jr. antes de duelo contra Real Madrid

Antes de duelo na Champions, torcida inglesa lembra Rodri e faz provocação com letra de música da banda Oasis

11 fevereiro 2025 - 17h24Carla Andréa

Antes do apito inicial para o confronto entre Manchester City e Real Madrid, uma provocação vinda das arquibancadas do Etihad Stadium chamou a atenção nesta terça-feira (11), pela Champions League.

Torcedores do time inglês exibiram uma faixa provocando Vinicius Jr. pela derrota na premiação da Bola de Ouro, vencida por Rodri, meio-campista do City.

O banner exibia uma foto do volante espanhol – que está afastado devido a uma grave lesão no ligamento cruzado anterior – acompanhada da frase "Pare de chorar com todo o seu coração", uma referência à música Stop Crying Your Heart Out, da banda britânica Oasis.

A provocação não foi apenas direcionada a Vinicius Jr., mas também ao Real Madrid. Na ocasião da premiação da France Football, no dia 28 de outubro do ano passado, representantes do clube merengue não compareceram ao evento.

Em comunicado oficial, o Real justificou a ausência afirmando que, caso o prêmio não fosse entregue a Vinicius Jr., deveria ter sido concedido a Carvajal.

O perfil oficial do Manchester City também entrou na provocação ao publicar nas redes sociais uma foto de Vinicius Jr. chegando ao vestiário, estrategicamente posicionada para destacar ao fundo uma imagem de Rodri segurando a Bola de Ouro no corredor do estádio.

No entanto, a postagem foi deletada minutos depois no Instagram, embora continue disponível no X (antigo Twitter).

Escreva a legenda aqui

 

 

Resposta da torcida do Real Madrid

Os torcedores do Real Madrid, presentes no estádio, não deixaram barato e responderam com cartazes defendendo Vinicius Jr. e ironizando a premiação.

Algumas mensagens afirmavam que "Rodry é melhor que Rodri", em referência ao atacante brasileiro Rodrygo, enquanto outras destacavam que Vini Jr. é o verdadeiro Bola de Ouro.

 

 

 

Escreva a legenda aqui

 

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Estádio Morenão vive expectativa de ser reaberto
Esportes
Futuro do Estádio Morenão pode ser definido em reunião em julho
Flamengo venceu o Espérance, da Tunísia
Esportes
Flamengo e Chelsea se enfrentam nesta sexta pela liderança do Grupo D no Mundial de Clubes
Convocado, Bruninho Samudio disputará a Copa 2 de Julho na Sub-15 da Seleção Brasileira
Esportes
Convocado, Bruninho Samudio disputará a Copa 2 de Julho na Sub-15 da Seleção Brasileira
Candidatos têm até 27 de junho para se inscreverem na 4ª Copa de Futebol Amador
Esportes
Candidatos têm até 27 de junho para se inscreverem na 4ª Copa de Futebol Amador
Foto: Divulgação, FIVB
Esportes
Brasil encara o Canadá pela Liga das Nações de Vôlei nesta sexta-feira
Mateus Gonçalves
Esportes
Ex-jogador do Vitória é preso por tráfico de drogas em MS
Nadadora conquistou quatro ouros na competição
Esportes
Campo-grandense conquista quatro ouros na natação no Brasileiro Infantil de Inverno
Neymar Jr.
Esportes
"Estou há 15 anos no auge", diz Neymar em entrevista
João Fonseca ainda não venceu na grama
Esportes
João Fonseca é eliminado na estreia do ATP 500 de Halle
Escuderia disputará o primeiro torneio internacional
Esportes
Escola de Dourados representará o Brasil em corrida em Abu Dhabi

Mais Lidas

Hospital Regional de Coxim
Interior
Homem é esfaqueado por cantor sertanejo após dar carona em Coxim
Rio Ivinhema, entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina
Interior
Médica pula de ponte e desaparece no rio Ivinhema
Ele estava armado com uma garrafa ainda
Polícia
AGORA: Suspeito invade base da GCM com faca e é baleado no Jóquei Club
Corpo de médica que pulou de ponte no Rio Ivinhema é encontrado pelos bombeiros
Polícia
Corpo de médica que pulou de ponte no Rio Ivinhema é encontrado pelos bombeiros