Nilmar foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005 e, na semana passada, entrou em processo de rescisão com o El Jaish, do Qatar. O anúncio foi feito pelo clube, mas à revelia do jogador.
O atacante trocou o Al-Rayyan pelo El Jaish no começo do ano para jogar a Liga dos Campeões da Ásia e tem contrato até o meio de 2016. Nilmar alega que tem dinheiro a receber do clube do Qatar e seu empresário explica que o anúncio da rescisão foi um problema de comunicação.
Em entrevista ao site Uol Esporte, Orlando da Hora, empresário do jogador, disse que Nilmar espera receber tudo que tem direito até o fim do seu compromisso, e para isso busca até a Justiça. O pai do jogador, porém, fala em novas possibilidades, e lista o Corinthians como uma das principais opções.
"Ele voltaria para o Corinthians, por que não? Time de massa, baita de um time, eu gostaria de vê-lo no Corinthians de novo", disse Nilton Honorato ao site ESPN.com.br nessa segunda.
O Corinthians não quer nem iniciar conversas porque não tem interesse em um leilão. Na última vez em que tentou conversar com Nilmar, foi surpreendido por um pedido de luvas de R$ 5 milhões e um salário astronômico.
A preços mais módicos, porém, Nilmar interessa. A direção do clube já consultou Mano Menezes e o técnico deu aval ao possível reforço. No momento, porém, ele ainda está distante.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Esportes
Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Esportes
Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Esportes
Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Esportes
Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Esportes
Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Esportes
Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes

Nilmar, atacante do Corinthians, comemora um de seus gols na goleada por 7 a 1 da sua equipe contra o Santos, pelo Brasileiro de 2005. (Foto: Fernando Donasci/Folhapress) 




