O Campeonato Centro-Oeste de Canoagem Maratona, acontecerá neste fim de semana, nos dias 3 e 4 de novembro, em Brasília (DF), reunindo os estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Tocantins.
Em torno de 70 atletas vão participar das competições que serão realizadas no Lago Paranoá. A delegação do MS, terá 12 representantes, disputando as provas nas categorias: júnior, sênior, máster, feminino e paracanoagem.
A etapa pontua para o ranking nacional da modalidade. O presidente e atleta da Federação de Canoagem do MS, Rafael Girotto, estará participando da maratona que vai até domingo (4). “Participamos neste ano de várias competições, tanto estaduais, nacionais e internacionais, como o Mundial que aconteceu na Suíça. Estamos encerrando as participações a nível nacional com este evento em Brasília, mas o calendário estadual continua com duas etapas que acontecerão em Corumbá durante o Eco Pantanal Extremo e Aquidauana na 32ª Santa Delfina”, comenta
O atleta ainda ressaltou o apoio que tem recebido do Governo Estadual “Toda essa representatividade se deu graças a parceria do Governo Estado e da Fundesporte que sempre tem nos apoiado, comprometidos com o desenvolvimento das mais diversas modalidades esportivas no MS”.
O Eco Pantanal Extremo acontece entre os dias 16 a 18 de novembro na capital do Pantanal e a 32ª Santa Delfina será realizada na cidade aquidauanense, em dezembro, nos dias 1º e 2.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil fica fora do Mundial feminino após revés contra China

Com boa vantagem, Real quer carimba vaga contra o City na Liga dos Campeões

Irã pede transferência de partidas da Copa do Mundo para o México

Ancelotti faz última convocação antes da lista final para Copa e deixa Neymar de fora

Mulheres quebram barreiras e transformam o futebol de MS com presença feminina que faz história

Operário estreia fora de casa na Copa Verde e terá dois jogos em Campo Grande

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

Seleção feminina de basquete enfrentam o Mali no Pré-Mundial

Árbitra sul-mato-grossense comanda jogo do Campeonato Brasileiro Feminino


O campeonato reuni os estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Tocantins (Divulgação)



