Os Jogos Escolares de Campo Grande seguem neste fim de semana com as competições das modalidades de vôlei de praia e tênis de mesa, já os Jogos Paralímpicos acontecem no sábado (17) com a competição de tênis de mesa.
As competições na modalidade de vôlei de praia acontecem no sábado (17), a partir das 14h, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo e o tênis de mesa terá suas competições no sábado (17), a partir das 12h e domingo (18), a partir das 8h, na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira.
Os Jogos Paralímpicos terão neste fim de semana a competição de tênis de mesa no sábado a partir das 8h na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira.
Os jogos são realizados pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp,) reúnem mais de 2,5 mil atletas em 19 modalidades incluindo as Paralímpicas.
A programação completa está no site da Funesp: http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fim de semana tem vôlei de praia, futsal e boxe em MS; confira a agenda esportiva

Após enfrentar o câncer e o luto, corrida vira recomeço para campo-grandense

Jogos da Melhor Idade começam amanhã com 218 atletas em Ponta Porã

Ivinhema enfrenta o Uberlândia fora de casa em duelo direto pela liderança da Série D

Dourados abre Liga Estadual de Futsal Feminino com 24 equipes neste domingo

Fifa anuncia árbitros brasileiros para a Copa do Mundo

Campo Grande entra em circuito nacional de maratonas pelo país

Corinthians acerta contratação de Fernando Diniz

Após saída de Dorival, Corinthians avalia Tite e Diniz para o comando


Jogos Paralímpicos acontecem no sábado (17) com a competição de tênis de mesa (Divulgação/PMCG)



